Jose Carlos T da Silva Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Bom dia estou fazendo um viveiro de 1,80x 2,00 gostaria de saber se posso colocar serragem grosa no chão. Ou se tem algum outro produto que posso colocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Oi, então, eu acho que como tem piso a serragem não é necessária, porque com a serragem vai ter que ficar retirando sempre e ela não evita que as fezes fiquem no chão, já o piso puro é só lavar com mangueira e produtos de limpeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Olá, só o piso já basta. Os únicos momentos que eles farão mais sujeira é na hora de acordar e quando vão dormir, porque eles ficam todos em um poleiro, e vão fazer suas necessidades alí sem sair do lugar, e durante o dia já vai ficar mais espalhado. E vc teria que usar muita serragem, e talvez algumas de serralheria podem não ser apropriadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jose Carlos T da Silva Postado 24 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 18 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, só o piso já basta. Os únicos momentos que eles farão mais sujeira é na hora de acordar e quando vão dormir, porque eles ficam todos em um poleiro, e vão fazer suas necessidades alí sem sair do lugar, e durante o dia já vai ficar mais espalhado. E vc teria que usar muita serragem, e talvez algumas de serralheria podem não ser apropriadas. Entendi obrigado vamos deixar só o piso mesmo não quero correr risco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jose Carlos T da Silva Postado 29 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2019 Pessoal soltei ontem as 4 calopsitas sera que elas demora muito adaptarem pois elas fica só pendurada nas telas. conforme a fotos abaixo. Ja por duas vezes recolhi pra Gaiola para eles comerem e beber água. Agora estou em duvida se deixo la e não mexo mais e elas vão achar a comida e a água. fora da Gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 29 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2019 (editado) No início eles ficam assim mesmo, depois de uns dias eles acostumam. Tem dois meus que viveram mais tempo em gaiola e demoraram bem mais pra acostumar, queriam até dormir assim, eu tinha que ir lá e tocar eles pro poleiro. E sempre que tem um barulho ou algo que assusta eles, eles ficam assim de novo. rs Editado 29 de Julho de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2019 Deixa a gaiola lá dentro com a comida e a água até se acostumarem, e deixa os petiscos favoritos delas pelo viveiro, para elas irem explorando, aí se elas se acostumarem vc tira a gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jose Carlos T da Silva Postado 30 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2019 18 horas atrás, Malu disse: No início eles ficam assim mesmo, depois de uns dias eles acostumam. Tem dois meus que viveram mais tempo em gaiola e demoraram bem mais pra acostumar, queriam até dormir assim, eu tinha que ir lá e tocar eles pro poleiro. E sempre que tem um barulho ou algo que assusta eles, eles ficam assim de novo. rs certo obrigado pela ajuda 16 horas atrás, SAM 3 disse: Deixa a gaiola lá dentro com a comida e a água até se acostumarem, e deixa os petiscos favoritos delas pelo viveiro, para elas irem explorando, aí se elas se acostumarem vc tira a gaiola. certo obrigado pela ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.