Jump to content

Viveiro


Jose Carlos T da Silva

Posts Recomendados

Oi, então, eu acho que como tem piso a serragem não é necessária, porque com a serragem vai ter que ficar retirando sempre e ela não evita que as fezes fiquem no chão, já o piso puro é só lavar com mangueira e produtos de limpeza.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, só o piso já basta. Os únicos momentos que eles farão mais sujeira é na hora de acordar e quando vão dormir, porque eles ficam todos em um poleiro,  e vão fazer suas necessidades alí sem sair do lugar, e durante o dia já vai ficar mais espalhado. E vc teria que usar muita serragem, e talvez algumas de serralheria podem não ser apropriadas.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, só o piso já basta. Os únicos momentos que eles farão mais sujeira é na hora de acordar e quando vão dormir, porque eles ficam todos em um poleiro,  e vão fazer suas necessidades alí sem sair do lugar, e durante o dia já vai ficar mais espalhado. E vc teria que usar muita serragem, e talvez algumas de serralheria podem não ser apropriadas.

Entendi obrigado vamos deixar só o piso mesmo não quero correr risco. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal soltei ontem as 4 calopsitas sera que  elas demora muito adaptarem pois elas fica só pendurada nas telas.  conforme a fotos abaixo. 

Ja por duas vezes recolhi pra Gaiola para eles comerem e beber água. Agora estou em duvida se deixo la e não mexo mais e elas vão achar a comida e a água. fora da Gaiola. 

1-IMG_20190729_115451.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

No início eles ficam assim mesmo, depois de uns dias eles acostumam. Tem dois meus que viveram mais tempo em gaiola e demoraram bem mais pra acostumar, queriam até dormir assim, eu tinha que ir lá e tocar eles pro poleiro. E sempre que tem um barulho ou algo que assusta eles, eles ficam assim de novo. rs

Editado por Malu
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Malu disse:

No início eles ficam assim mesmo, depois de uns dias eles acostumam. Tem dois meus que viveram mais tempo em gaiola e demoraram bem mais pra acostumar, queriam até dormir assim, eu tinha que ir lá e tocar eles pro poleiro. E sempre que tem um barulho ou algo que assusta eles, eles ficam assim de novo. rs

certo obrigado pela ajuda

16 horas atrás, SAM 3 disse:

Deixa a gaiola lá dentro com a comida e a água até se acostumarem, e deixa os petiscos favoritos delas pelo viveiro, para elas irem explorando, aí se elas se acostumarem vc tira a gaiola.

certo obrigado pela ajuda

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...