Jump to content

Viveiro

Jose Carlos T da Silva

Posts Recomendados

Oi, então, eu acho que como tem piso a serragem não é necessária, porque com a serragem vai ter que ficar retirando sempre e ela não evita que as fezes fiquem no chão, já o piso puro é só lavar com mangueira e produtos de limpeza.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá, só o piso já basta. Os únicos momentos que eles farão mais sujeira é na hora de acordar e quando vão dormir, porque eles ficam todos em um poleiro,  e vão fazer suas necessidades alí sem sair do lugar, e durante o dia já vai ficar mais espalhado. E vc teria que usar muita serragem, e talvez algumas de serralheria podem não ser apropriadas.

Link para compartilhar

On 23/07/2019 at 17:55, SAM 3 disse:

Olá, só o piso já basta. Os únicos momentos que eles farão mais sujeira é na hora de acordar e quando vão dormir, porque eles ficam todos em um poleiro,  e vão fazer suas necessidades alí sem sair do lugar, e durante o dia já vai ficar mais espalhado. E vc teria que usar muita serragem, e talvez algumas de serralheria podem não ser apropriadas.

Expand  

Entendi obrigado vamos deixar só o piso mesmo não quero correr risco. 

Link para compartilhar

Pessoal soltei ontem as 4 calopsitas sera que  elas demora muito adaptarem pois elas fica só pendurada nas telas.  conforme a fotos abaixo. 

Ja por duas vezes recolhi pra Gaiola para eles comerem e beber água. Agora estou em duvida se deixo la e não mexo mais e elas vão achar a comida e a água. fora da Gaiola. 

1-IMG_20190729_115451.jpg

Link para compartilhar

No início eles ficam assim mesmo, depois de uns dias eles acostumam. Tem dois meus que viveram mais tempo em gaiola e demoraram bem mais pra acostumar, queriam até dormir assim, eu tinha que ir lá e tocar eles pro poleiro. E sempre que tem um barulho ou algo que assusta eles, eles ficam assim de novo. rs

Editado por Malu
Link para compartilhar

On 29/07/2019 at 18:34, Malu disse:

No início eles ficam assim mesmo, depois de uns dias eles acostumam. Tem dois meus que viveram mais tempo em gaiola e demoraram bem mais pra acostumar, queriam até dormir assim, eu tinha que ir lá e tocar eles pro poleiro. E sempre que tem um barulho ou algo que assusta eles, eles ficam assim de novo. rs

Expand  

certo obrigado pela ajuda

On 29/07/2019 at 20:42, SAM 3 disse:

Deixa a gaiola lá dentro com a comida e a água até se acostumarem, e deixa os petiscos favoritos delas pelo viveiro, para elas irem explorando, aí se elas se acostumarem vc tira a gaiola.

Expand  

certo obrigado pela ajuda

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.