VanessaHollier Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 (editado) Olá, Hoje estou aqui pra mostrar o progresso na construção do viveiro para os meus pombinhos. Se tiverem dicas sobre poleiros, comedouros ou até decorações, eu agradeceria muito. Abaixo o link com as fotos (porque mesmo recortando e tentando postar, as fotos ainda eram grandes demais pra serem upadas): file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/120.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/122.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/136.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/118.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/135.jpg Foi utilizado madeira para a base (pintada de branco), os poleiros foram feitos também com madeira, que foi cortada e lixada até tomar forma de cilindro e ficar completamente liso. A grade foi feita com uma tela soldada bem firme e o fundo é uma chapa de alumínio. Ambos são removíveis pra fazer a limpeza, igual uma gaiola. Bom, por enquanto é isso. Um dia fica pronto. As medidas são: 1,15 de altura (área útil, sem contar os pés) por 1,30 de comprimento e 60 de largura. 5 minutos atrás, VanessaHollier disse: Olá, Hoje estou aqui pra mostrar o progresso na construção do viveiro para os meus pombinhos. Se tiverem dicas sobre poleiros, comedouros ou até decorações, eu agradeceria muito. Abaixo o link com as fotos (porque mesmo recortando e tentando postar, as fotos ainda eram grandes demais pra serem upadas): file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/120.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/122.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/136.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/118.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/135.jpg Foi utilizado madeira para a base (pintada de branco), os poleiros foram feitos também com madeira, que foi cortada e lixada até tomar forma de cilindro e ficar completamente liso. A grade foi feita com uma tela soldada bem firme e o fundo é uma chapa de alumínio. Ambos são removíveis pra fazer a limpeza, igual uma gaiola. Bom, por enquanto é isso. Um dia fica pronto. As medidas são: 1,15 de altura (área útil, sem contar os pés) por 1,30 de comprimento e 60 de largura. Os links não estão ativos, mas enfim... 6 minutos atrás, VanessaHollier disse: Editado 24 de Julho de 2019 por VanessaHollier Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 1 hora atrás, VanessaHollier disse: Olá, Hoje estou aqui pra mostrar o progresso na construção do viveiro para os meus pombinhos. Se tiverem dicas sobre poleiros, comedouros ou até decorações, eu agradeceria muito. Abaixo o link com as fotos (porque mesmo recortando e tentando postar, as fotos ainda eram grandes demais pra serem upadas): file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/120.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/122.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/136.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/118.jpg file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/135.jpg Foi utilizado madeira para a base (pintada de branco), os poleiros foram feitos também com madeira, que foi cortada e lixada até tomar forma de cilindro e ficar completamente liso. A grade foi feita com uma tela soldada bem firme e o fundo é uma chapa de alumínio. Ambos são removíveis pra fazer a limpeza, igual uma gaiola. Bom, por enquanto é isso. Um dia fica pronto. As medidas são: 1,15 de altura (área útil, sem contar os pés) por 1,30 de comprimento e 60 de largura. Os links não estão ativos, mas enfim... Vc copiou o link da pasta do seu computador. Tem q upar em algum site primeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 Sobre poleiros o ideal é que vc tenha com diâmetros variados para o pássaro ter a opção de escolher o mais confortável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2019 Bom dia. Se utilizar galhos de arvores frutíferas para confeccionar poleiros não tem necessidade de lixar. Sei que é possível utilizar galhos de jabuticaba e se não estou enganada de goiaba. Pesquise na internet sobre isso. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.