Jump to content

Viveiro em andamento!!


VanessaHollier

Posts Recomendados

Olá,

Hoje estou aqui pra mostrar o progresso na construção do viveiro para os meus pombinhos.

Se tiverem dicas sobre poleiros, comedouros ou até decorações, eu agradeceria muito. 

Abaixo o link com as fotos (porque mesmo recortando e tentando postar, as fotos ainda eram grandes demais pra serem upadas)

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/120.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/122.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/136.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/118.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/135.jpg

Foi utilizado madeira para a base (pintada de branco), os poleiros foram feitos também com madeira, que foi cortada e lixada até tomar forma de cilindro e ficar completamente liso.

A grade foi feita com uma tela soldada bem firme e o fundo é uma chapa de alumínio. Ambos são removíveis pra fazer a limpeza, igual uma gaiola. 

Bom, por enquanto é isso. Um dia fica pronto. 

As medidas são: 1,15 de altura (área útil, sem contar os pés) por 1,30 de comprimento e 60 de largura.

5 minutos atrás, VanessaHollier disse:

Olá,

Hoje estou aqui pra mostrar o progresso na construção do viveiro para os meus pombinhos.

Se tiverem dicas sobre poleiros, comedouros ou até decorações, eu agradeceria muito. 

Abaixo o link com as fotos (porque mesmo recortando e tentando postar, as fotos ainda eram grandes demais pra serem upadas)

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/120.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/122.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/136.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/118.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/135.jpg

Foi utilizado madeira para a base (pintada de branco), os poleiros foram feitos também com madeira, que foi cortada e lixada até tomar forma de cilindro e ficar completamente liso.

A grade foi feita com uma tela soldada bem firme e o fundo é uma chapa de alumínio. Ambos são removíveis pra fazer a limpeza, igual uma gaiola. 

Bom, por enquanto é isso. Um dia fica pronto. 

As medidas são: 1,15 de altura (área útil, sem contar os pés) por 1,30 de comprimento e 60 de largura.

Os links não estão ativos, mas enfim... :/ 

6 minutos atrás, VanessaHollier disse:

 

 

Editado por VanessaHollier
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, VanessaHollier disse:

Olá,

Hoje estou aqui pra mostrar o progresso na construção do viveiro para os meus pombinhos.

Se tiverem dicas sobre poleiros, comedouros ou até decorações, eu agradeceria muito. 

Abaixo o link com as fotos (porque mesmo recortando e tentando postar, as fotos ainda eram grandes demais pra serem upadas)

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/120.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/122.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/136.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/118.jpg

file:///C:/Users/Vanessa/Pictures/2019-07-22/135.jpg

Foi utilizado madeira para a base (pintada de branco), os poleiros foram feitos também com madeira, que foi cortada e lixada até tomar forma de cilindro e ficar completamente liso.

A grade foi feita com uma tela soldada bem firme e o fundo é uma chapa de alumínio. Ambos são removíveis pra fazer a limpeza, igual uma gaiola. 

Bom, por enquanto é isso. Um dia fica pronto. 

As medidas são: 1,15 de altura (área útil, sem contar os pés) por 1,30 de comprimento e 60 de largura.

Os links não estão ativos, mas enfim... :/ 

 

Vc copiou o link da pasta do seu computador. Tem q upar em algum site primeiro

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia.

Se utilizar galhos de arvores frutíferas para confeccionar poleiros não tem necessidade de lixar.

Sei que é possível utilizar galhos de jabuticaba e se não estou enganada de goiaba. Pesquise na internet sobre isso.

Boa sorte.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...