Maikon Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 Eu tô querendo comprar comedores eu queria saber se uns 4 de 100 ml e bom ou Tem que ser maior? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 Bom dia Maikon, Depende de quantas calopsitas você tem e da rotina de alimentação de suas aves. Eu por exemplo, tenho duas calopsitas, geralmente deixo 4 potinhos pequenos (acho que é de 100 ml, não tenho certeza) sendo que dois tem mix de sementes e dois com ração, além de couve e alguma outra fruta durante o dia. O mix de sementes geralmente reponho 3x ao dia. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 2 horas atrás, Maikon disse: Eu tô querendo comprar comedores eu queria saber se uns 4 de 100 ml e bom ou Tem que ser maior? Aqui dou uma dica sobre comedouro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 10 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 49 minutos atrás, Ninha disse: Bom dia Maikon, Depende de quantas calopsitas você tem e da rotina de alimentação de suas aves. Eu por exemplo, tenho duas calopsitas, geralmente deixo 4 potinhos pequenos (acho que é de 100 ml, não tenho certeza) sendo que dois tem mix de sementes e dois com ração, além de couve e alguma outra fruta durante o dia. O mix de sementes geralmente reponho 3x ao dia. Ninha* Eu só tenho uma por enquanto pk eu não sei se é macho ou fêmea pra mim poder comprar outra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Em 10/08/2019 at 11:25, Maikon disse: Eu só tenho uma por enquanto pk eu não sei se é macho ou fêmea pra mim poder comprar outra Nesse caso acho que depende também do tamanho da gaiola. Se a gaiola for pequena ela já vem com suporte pra dois potes, um de água e outro de comida. Se for maior pode ser sim 4 potes ou até mais. Você pode tanto colocar um tipo de alimento em cada pote (ração em um, sementes em outro, frutas em outro, etc) ou colocar o mesmo alimento em todos os potes (tipo farinhada com mix, ração com mix, etc) O importante é não colocar potes no fundo da gaiola porque eles acabam defecando dentro e comendo depois, o que não é nada higiênico e saudável. Espalhe os potes pela gaiola, colocando alguns mais pra cima, outros mais pra baixo, sempre próximos aos poleiros ou ninho, nunca no chão. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.