Bruna- Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 @Tatiscoutsnão seria não.. fique tranquila! Aqui os meus bebês ainda não atingiram a época de reprodução pq eles tem 7 e 5 meses.. são "novinhos" ainda.. Mas acredito que o problema só seja caso tenha uma fêmea, daí eles ficam mais agressivos mesmo.. mas acho que só com dois machinhos não tem problema.. O bom é ter um espaço bom ou uma gaiola individual para eles ficarem em lugares poleiros separados se quiserem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @BrunaJR Pretendo comprar um novinho também, o calô que tenho veio adulto e muito arrisco e foi/está sendo uma luta amansar ele Como eu já estava pensando em comprar uma gaiola para transporte... poderei deixar o novo bebê nesta gaiola ao lado do viveiro do Bento, para eles irem se acostumarem, antes de juntá-los. Vou dar uma pesquisada em gaiolas e peço opinião para vocês. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 2 horas atrás, Tatiscouts disse: @BrunaJR Pretendo comprar um novinho também, o calô que tenho veio adulto e muito arrisco e foi/está sendo uma luta amansar ele Como eu já estava pensando em comprar uma gaiola para transporte... poderei deixar o novo bebê nesta gaiola ao lado do viveiro do Bento, para eles irem se acostumarem, antes de juntá-los. Vou dar uma pesquisada em gaiolas e peço opinião para vocês. Perfeito!!Compre em criadores de confiança , pois normalmente são mansas e mais em conta do que nos petshops 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @BrunaJR Obrigado pelas dicas depois mando os modelos de gaiola que estou pensando em comprar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 11 horas atrás, Tatiscouts disse: @BrunaJR Obrigado pelas dicas depois mando os modelos de gaiola que estou pensando em comprar Oi Tatis eu tenho um macho de 5 meses, medroso pouquinho arrisco, comprei uma fêmea bem mansa....nossa ele mudou bastante, está mais tranquilo. Mas tudo que faz chama por ela...............................kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 12 horas atrás, Kiki disse: Oi Tatis eu tenho um macho de 5 meses, medroso pouquinho arrisco, comprei uma fêmea bem mansa....nossa ele mudou bastante, está mais tranquilo. Mas tudo que faz chama por ela...............................kkkk Que legal Eu to querendo comprar um machinho, pois fêmea eles vão procriar e eu não tenho espaço, infelizmente Acho que ele está precisando de uma cia, eu dou muito carinho, mas fico com uma dózinha quando deixo ele sozinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Cristina Bergamini Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Um veterinário me disse que eles vivem bem sozinhos. Eles gostam de ter sua comidinha e sua casa. Avisou que arrumar um de outra especie para viver junto, nem pensar, até poderia dar certo se fossem filhotes e tivessemos um viveiro muito grande. Se colocar outra calopsita, ele pode sentir queé um concorrente e nunca se darem bem. Se a nova calopsita for femea, avisou que corremos o risco de perdermos o pet, pois o Chico vai se tornar arisco para defender a femea. Acho que vou manter como está, só o Chico mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roselandia Postado 14 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2020 Olá, queria saber se as calopsita,se juntam pra toda vida??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.