Jump to content

COMPANHEIRO PARA CALOPSITA


emylle

Posts Recomendados

@Tatiscoutsnão seria não.. fique tranquila! -_-
Aqui os meus bebês ainda não atingiram a época de reprodução pq eles tem 7 e 5 meses.. são "novinhos" ainda..
Mas acredito que o problema só seja caso tenha uma fêmea, daí eles ficam mais agressivos mesmo.. mas acho que só com dois machinhos não tem problema.. O bom é ter um espaço bom ou uma gaiola individual para eles ficarem em lugares poleiros separados se quiserem

Link para compartilhar
Share on other sites

@BrunaJR Pretendo comprar um novinho também, o calô que tenho veio adulto e muito arrisco e foi/está sendo uma luta amansar ele :$ 

Como eu já estava pensando em comprar uma gaiola para transporte... poderei deixar o novo bebê nesta gaiola ao lado do viveiro do Bento, para eles irem se acostumarem, antes de juntá-los.

Vou dar uma pesquisada em gaiolas e peço opinião para vocês. :D

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Tatiscouts disse:

@BrunaJR Pretendo comprar um novinho também, o calô que tenho veio adulto e muito arrisco e foi/está sendo uma luta amansar ele :$ 

Como eu já estava pensando em comprar uma gaiola para transporte... poderei deixar o novo bebê nesta gaiola ao lado do viveiro do Bento, para eles irem se acostumarem, antes de juntá-los.

Vou dar uma pesquisada em gaiolas e peço opinião para vocês. :D

 

Perfeito!!Compre em criadores de confiança , pois normalmente são mansas e mais em conta do que nos petshops

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Tatiscouts disse:

@BrunaJR Obrigado pelas dicas :D depois mando os modelos de gaiola que estou pensando em comprar 

Oi Tatis eu tenho um macho de 5 meses, medroso pouquinho arrisco, comprei uma fêmea bem mansa....nossa ele mudou bastante, está mais tranquilo. Mas tudo que faz chama por ela...............................kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Kiki disse:

Oi Tatis eu tenho um macho de 5 meses, medroso pouquinho arrisco, comprei uma fêmea bem mansa....nossa ele mudou bastante, está mais tranquilo. Mas tudo que faz chama por ela...............................kkkk

Que legal :x Eu to querendo comprar um machinho, pois fêmea eles vão procriar e eu não tenho espaço, infelizmente :/

Acho que ele está precisando de uma cia, eu dou muito carinho, mas fico com uma dózinha quando deixo ele sozinho :(

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Um veterinário me disse que eles vivem bem sozinhos. Eles gostam de ter sua comidinha e sua casa. Avisou que arrumar um de outra especie para viver junto, nem pensar, até poderia dar certo se fossem filhotes e tivessemos um viveiro muito grande. Se colocar outra calopsita, ele pode sentir queé um concorrente e nunca se darem bem. Se a nova calopsita for femea, avisou que corremos o risco de perdermos o pet, pois o Chico  vai se tornar arisco para defender a femea. Acho que vou manter como está, só o Chico mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...