aampirasp Postado 26 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2019 macho silvestre : portador de ino,cb,arlequim,perola, com outras fêmeas ja saíram filhotes albino,lutino,cb perola,cb arlequim,arlequim,silvestre femea reversa perola canela : primeira postura filha de pais reversos (pai reverso canela mae reversa perola sera que pode sair filhotes reversos? @Guilherme Carli @Sandra Gomes @Guilherme Carli @GabrielEger @Iasmim Vieira @Sandra Gomes @Leo Ribe botou 4 ovos 4 galados nasceram todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2019 Boa noite Creio eu que para nascer reverso os dois teriam que ser ou portar e seu macho pelo que vc descreveu nao porta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2019 Olá, 3 são recessivos, podem ser CBs ou arlequins. O amarelo pode ser qualquer uma outra mutação sexo-ligado ou dominante. Pode ser que tenha um reverso aí! Parabéns! lindo casal e filhotes! Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 30 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2019 @Nascimento @Isabella Dejuli @Sueli Caciatori Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2019 Em 26/09/2019 at 20:07, P&Q disse: Boa noite Creio eu que para nascer reverso os dois teriam que ser ou portar e seu macho pelo que vc descreveu nao porta OK. mas o macho porta arlequim e pelo que eu vi por ai normalmente se consegue tirar um reverso também, pode ser que não seja bem definido mas consegue bom dia. se eu contar ninguém acredita,sábado passado o macho pediu gala pra fêmea e a fêmea subiu em cima dele e fez teoricamente o serviço. tenho video, mas acho que não consigo postar aqui. OK. mas o macho porta arlequim e pelo que eu vi por ai normalmente se consegue tirar um reverso também, pode ser que não seja bem definido mas consegue bom dia. Esse macho porta muita coisa e eu não sei como era os pais dele, mas pode ser que seja igual a este casal pai silvestre e mãe reverso ou vice verso, pq se analisarmos o de penugem amarela que nasceu se ele for um silvestre pode ser que ele tenha no dna dele reverso, ou não. Dos 3 filhotes de penugem branca eu posso estar enganado mas pelo menos 2 me parece reverso, o de penugem amarelo parece que vai ser arlequim Se eu contar ninguém acredita,sábado passado o macho pediu gala pra fêmea e a fêmea subiu em cima dele e fez teoricamente o serviço. tenho vídeo, mas acho que não consigo postar aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 2 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 5 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 surprise Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 5 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 @P&Q @SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2019 Parabéns! Lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 hoje mais a tarde atualizarei as fotos temos um filhote perola um filhote reverso os dois outros também são reversos porem pérola, uma com pouca marcação e a outra com um pouco mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Estão lindos! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 sera que é possivel saber se sao macho ou femea? @SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 38 minutos atrás, aampirasp disse: sera que é possivel saber se sao macho ou femea? @SAM 3 Se a fêmea não fosse pérola os filhotes pérola seriam fêmeas. Mas como ela é pérola podem ser machos ou fêmeas. Só com sexagem mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Ola. Gostaria d saber qual mutação q combine pra por com minha femea lutino. Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.