Eliabe e Maria Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Eliabe e Maria, sua preocupação com seu casal está certíssimo , mas me desculpe, já peço desculpas caso esteja sendo inconveniente, mas colocar suas aves pra dormir ás 0:00 hs não está ajudando muito elas a manterem a boa saúde, elas estão dormindo pelo menos 6hs a menos do que deveriam, e isso a longo e médio prazo poderá trazer alguma complicação. As calopsitas como qualquer ave necessita de pelo menos 12 hs de sono por dia, então deve se guardar eles em um local escuro sem muito movimento mais ou menos umas 18:30 hs da noite e só retirá los ás 6:30 hs, e no inverno esse horário pode subir para as 14 hs de sono, isso levará sua ave a ter uma vida mais saudável. Nossa, muito obrigado... Não sabia que as calopsitas tinham que dormir no minimo 12 horas... Mais tipo coloco o meu casal 00:00 no meu quarto e só tiro eles de lá 12:00 a hora que eu acordo... Ainda estou dentro do horario neh? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Menos mal que dormem em quantidade, mas o ideal é que eles se regulem pela claridade do dia... Acordando bem cedo e dormindo cedo.Aliás, até pra sua saúde vc deveria dormir mais cedo e acordar mais cedo rsrsrsrsrsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 As minhas andam dormindo, como diz minha filha, antes das galinhas, as 17:40, todo dia no mesmo horário aprontam piadeira pra cobrir a gaiola e acordam entre 6 e 6:30. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Deus ajuda quem cedo madruga. Passaros ou humanos, hein, rsssssss 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Piadeira, mesmo Rosii. Os meus avisam quando vão dormir, ficam piando avisando... rs...E o bom dia das 6:00h da manhã é uma delícia. Tipo: Ô mamãe, acordei! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Menos mal que dormem em quantidade, mas o ideal é que eles se regulem pela claridade do dia... Acordando bem cedo e dormindo cedo.Aliás, até pra sua saúde vc deveria dormir mais cedo e acordar mais cedo rsrsrsrsrsrskkkkkk... É o costume... Não consigo dormir cedo quando fico sossegado em casa... E a minha fêmea não dorme enquanto não parar de ouvir minha voz... Ela fica que nem loka na gaiola me chamando... Dai já viu neh... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 kakakkakakakkakVocês são felizes.Bom dia de Jandaia sõ não é pior que o de Arara, kakakakakak Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Renato de Freitas Postado 28 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 (editado) Além de aprender muito, ainda fico rindo da piadas.... Essa galera é top! Itens Aprendidos hoje: osso de siba nem é tudo isso, diversificar a alimentação é melhor e calopsita tem hora pra dormir..... Curti! Editado 28 de Abril de 2015 por Renato de Freitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Simonetti Postado 18 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2019 Como saber se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Em 18/07/2019 at 19:21, Luciana Simonetti disse: Como saber se é macho ou fêmea? Olá, crie um tópico sobre o assunto, com foto, indique a idade, e, se possível a mutação(cor) dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristinadani Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 O osso de Siba é seguro e a calopsita vai comer quando ela achar que seu organismo está necessitando. Eu sugiro verem um vídeo YouTube que eu pesquisei antes de dar o Siba para a minha calopsita. No YouTube está como: Osso de Siba: Nem tudo é o que parece (Maria Calopsita). Uma veterinária explica cada uma das fontes de cálcio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.