Ana Soares Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 (editado) Eu vou viajar e não posso levar minha calopsita já q vou de ônibus, não posso deixar com alguém de confiança pq não estou na minha cidade. Ela é bem mansa e só fica comigo o dia todo, todos da casa vão viajar. Eu tenho dúvidas se posso deixar ela em casa nesse período de tempo em q vou ficar fora (1 dia e meio) Editado 26 de Dezembro de 2019 por Ana Soares Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 27 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2019 @Ana Soares Como você mesma comentou, sua calô é acostumada a ficar o dia todo com você, ela certamente estranhará, não sei se é tempo suficiente para ficar doente, mas o ideal seria pelo menos que alguém fosse vê-la para trocar a comida, água e dar um pouco de atenção (nesse caso, nem precisa tira-la da gaiola). É complicado, principalmente nessa época do ano, eu mesma já deixei de viajar até mesmo para ver meus pais pq não confiava em ninguém para deixar meus pequenos. Hoje consegui adaptar a gaiola no carro, já viajaram duas vezes conosco, assim fico mais tranquila e os pequenos mesmo que cansados ficam melhor em nossa companhia. Esse é um dos motivos que me fizeram pensar sobre animais, se tiver um próximo, será um cachorro de pequeno porte e adotado. Boa sorte. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.