Jump to content

Posso deixar minha calopsita sozinha por 1 dia e meio?


Ana Soares

Posts Recomendados

Eu vou viajar e não posso levar minha calopsita já q vou de ônibus, não posso deixar com alguém de confiança pq não estou na minha cidade. Ela é bem mansa e só fica comigo o dia todo, todos da casa vão viajar.

Eu tenho dúvidas se posso deixar ela em casa nesse período de tempo em q vou ficar fora (1 dia e meio)

Editado por Ana Soares
Link para compartilhar
Share on other sites

@Ana Soares

Como você mesma comentou, sua calô é acostumada a ficar o dia todo com você, ela certamente estranhará, não sei se é tempo suficiente para ficar doente, mas o ideal seria pelo menos que alguém fosse vê-la para trocar a comida, água e dar um pouco de atenção (nesse caso, nem precisa tira-la da gaiola).

É complicado, principalmente nessa época do ano, eu mesma já deixei de viajar até mesmo para ver meus pais pq não confiava em ninguém para deixar meus pequenos. Hoje consegui adaptar a gaiola no carro, já viajaram duas vezes conosco, assim fico mais tranquila e os pequenos mesmo que cansados ficam melhor em nossa companhia.

Esse é um dos motivos que me fizeram pensar sobre animais, se tiver um próximo, será um cachorro de pequeno porte e adotado.

Boa sorte.

Ninha*

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...