Danielly Postado 25 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2020 Meu marido e eu vamos viajar a trabalho e nossos bichinhos vão ter que ficar sozinhos de quinta a domingo... será que eles podem ficar esses quatro dias sozinhos (com muita água e comida) ou devemos mesmo procurar alguém pra ficar com eles?? Obrigado pelas dicas!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2020 (editado) Olá, na minha opinião, 4 dias é muito tempo. Deixe eles com alguém de sua confiança. Pode acontecer muitas coisas, sustos, acabar/entornar a água ou a comida, ficarem presos etc... Editado 25 de Janeiro de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 26 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2020 Eu também tentaria deixar eles com alguém. Até pra vcs viajarem mais tranquilos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 3 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2020 Bom dia, É muito tempo para ficarem sozinhos. Se não pode deixar na casa de alguém, peça a um vizinho ou amigo para alimenta-los e conversar com eles minimamente uma vez ao dia. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.