Danielly Posted January 25, 2020 Share Posted January 25, 2020 Meu marido e eu vamos viajar a trabalho e nossos bichinhos vão ter que ficar sozinhos de quinta a domingo... será que eles podem ficar esses quatro dias sozinhos (com muita água e comida) ou devemos mesmo procurar alguém pra ficar com eles?? Obrigado pelas dicas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 25, 2020 Share Posted January 25, 2020 (edited) Olá, na minha opinião, 4 dias é muito tempo. Deixe eles com alguém de sua confiança. Pode acontecer muitas coisas, sustos, acabar/entornar a água ou a comida, ficarem presos etc... Edited January 25, 2020 by Sam Otsugua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted January 26, 2020 Share Posted January 26, 2020 Eu também tentaria deixar eles com alguém. Até pra vcs viajarem mais tranquilos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted February 3, 2020 Share Posted February 3, 2020 Bom dia, É muito tempo para ficarem sozinhos. Se não pode deixar na casa de alguém, peça a um vizinho ou amigo para alimenta-los e conversar com eles minimamente uma vez ao dia. Boa sorte. Ninha* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts