Leandro Éber Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Essa gaiola tem dois poleiros centrais, dois laterais (recentemente tirei um lateral), um pote de água, um de sementes e um de extrusadas. Os brinquedos mudo toda semana. Está bom? Estou achando que está cheio demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Cada um tem sua opinião, mas na minha acho o seguinte, aberta tá bom, fechada tá ruim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Éber Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 8 minutos atrás, Ruz disse: Cada um tem sua opinião, mas na minha acho o seguinte, aberta tá bom, fechada tá ruim Quando eles não estão comigo eu deixo a gaiola aberta assim, na hora de dormir e tiro todos os brinquedos. Ficam só os poleiros e os potes. Mas acho que vou tirar mais um poleiro, tá muito cheio quando fica fechado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 2 minutos atrás, Leandro Éber disse: Quando eles não estão comigo eu deixo a gaiola aberta assim, na hora de dormir e tiro todos os brinquedos. Ficam só os poleiros e os potes. Mas acho que vou tirar mais um poleiro, tá muito cheio quando fica fechado. Essa é a minha 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Se você quiser tem um gaiola bem espaçosa,aqui a foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Em 25/04/2020 at 13:22, Ruz disse: Essa é a minha @Ruz Que lindas suas gaiolas Em cada gaiola vivem duas? Quais as dimensões? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 Eles vivem soltos porque meu quintal é todo fechado, além do que meu teto é fechado com tela e ainda pra garantir corto as asas Cabe duas calopsitas tranquilo, tem essa da Petz que é bem parecida, tem as medidas . https://www.petz.com.br/produto/viveiro-monaco-mini-malha-fina-para-passaros-vermelho-155861 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 Ainda não a comprei,mas vou comprar para minhas calopistas,achei ela no Mercado Livre(o mais barato com suporte é R$394,00)aqui as dimensões 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 3 horas atrás, Lucas g disse: Ainda não a comprei,mas vou comprar para minhas calopistas,achei ela no Mercado Livre(o mais barato com suporte é R$394,00)aqui as dimensões Da uma pesquisada na PetzCAmp, Cobasi, e na Petz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 13 horas atrás, Ruz disse: Eles vivem soltos porque meu quintal é todo fechado, além do que meu teto é fechado com tela e ainda pra garantir corto as asas Cabe duas calopsitas tranquilo, tem essa da Petz que é bem parecida, tem as medidas . https://www.petz.com.br/produto/viveiro-monaco-mini-malha-fina-para-passaros-vermelho-155861 Haha não julgo pois faria o mesmo! A pouco tempo adquirir outra calopsita e pela manhã na hora do banho de sol tem que ser na gaiola pois é aberto, estou pesquisando algumas! Obrigada!! 3 horas atrás, Lucas g disse: Ainda não a comprei,mas vou comprar para minhas calopistas,achei ela no Mercado Livre(o mais barato com suporte é R$394,00)aqui as dimensões Essa é linda tbm, vi ela no mercado livre tbm! A que tenho atualmente compre no Mercado livre, ela é bem boa resistente, mas sempre avalie a opinião de quem já comprou! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BNick Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 boa noite, o espaço é algo bem dinâmico, eu tenho viveiro que se transformam em criadeiras e em cada divisória tem um casal, quanto maior o espaço mais confortável eles irão ficar, porém o tipo de gaiola que você utiliza ao meu ver é inapropriada, pois a calopsita precisa de espaço para poder abrir as asas de forma confortável e a sua é para as calopsitas que vivem soltas, espero ter ajudado e boa sorte, lindas suas calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.