Jump to content

O espaço está bom para duas calopsitas ?


Leandro Éber

Posts Recomendados

1732688016_IMG_20200425_091214323_HDR_Easy-Resize.com(3).jpg.05d2c049f7978b97614eb9030d1e2353.jpg

 

Essa gaiola tem dois poleiros centrais, dois laterais (recentemente tirei um lateral), um pote de água, um de sementes e um de extrusadas. Os brinquedos mudo toda semana. Está bom? Estou achando que está cheio demais. 

IMG_20200425_123501722_HDR_Easy-Resize.com (1).jpg

IMG_20200425_091214323_HDR_Easy-Resize.com (3).jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Ruz disse:

Cada um tem sua opinião, mas na minha acho o seguinte, aberta tá bom, fechada tá ruim 

Quando eles não estão comigo eu deixo a gaiola aberta assim, na hora de dormir e tiro todos os brinquedos. Ficam só os poleiros e os potes. Mas acho que vou tirar mais um poleiro, tá muito cheio quando fica fechado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Leandro Éber disse:

Quando eles não estão comigo eu deixo a gaiola aberta assim, na hora de dormir e tiro todos os brinquedos. Ficam só os poleiros e os potes. Mas acho que vou tirar mais um poleiro, tá muito cheio quando fica fechado. 

Essa é a minha 

IMG_20180104_164432 - Copia.jpg

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Ruz disse:

Eles vivem soltos porque meu quintal é todo fechado, além do que meu teto é fechado com tela e ainda pra garantir corto as asas 😂

Cabe duas calopsitas tranquilo, tem essa da Petz que é bem parecida, tem as medidas . 

https://www.petz.com.br/produto/viveiro-monaco-mini-malha-fina-para-passaros-vermelho-155861

Haha não julgo pois faria o mesmo!

A pouco tempo adquirir outra calopsita e pela manhã na hora do banho de sol tem que ser na gaiola pois é aberto, estou pesquisando algumas!

Obrigada!!

3 horas atrás, Lucas g disse:

Ainda não a comprei,mas vou comprar para minhas calopistas,achei ela no Mercado Livre(o mais barato com suporte é R$394,00)aqui as dimensões  

20200430_085846.jpg

Essa é linda tbm, vi ela no mercado livre tbm! A que tenho atualmente compre no Mercado livre, ela é bem boa resistente, mas sempre avalie a opinião de quem já comprou!

Link para compartilhar
Share on other sites

boa noite, o espaço é algo bem dinâmico, eu tenho viveiro que se transformam em criadeiras e em cada divisória tem um casal, quanto maior o espaço mais confortável eles irão ficar, porém o tipo de gaiola que você utiliza ao meu ver é inapropriada, pois a calopsita precisa de espaço para poder abrir as asas de forma confortável e a sua é para as calopsitas que vivem soltas, espero ter ajudado e boa sorte, lindas suas calopsitas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...