Leandro Éber Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 (editado) Pessoal, tenho duas calopsitas em uma gaiola, grande, porém quero crescer a criação colocando mais um casal. Gostaria de saber se este viveiro da ´ra criar as 4 juntas. A 108cm (57cm sem o suporte) C 57cm L 38cm Editado 4 de Maio de 2020 por Leandro Éber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 28 minutos atrás, Leandro Éber disse: Pessoal, tenho duas calopsitas em uma gaiola, grande, porém quero crescer a criação colocando mais um casal. Gostaria de saber se este viveiro da ´ra criar as 4 juntas. A 108cm (57cm sem o suporte) C 57cm L 38cm Se ficar aberta sim, já se ficar fechada acredito que vai ficar meio apertado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 Se quiser começar uma criação ,compre uma gaiola criadeira por casal ou faça um viveiro 3x3x3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.