Leandro Éber Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 (editado) Pessoal, tenho duas calopsitas em uma gaiola, grande, porém quero crescer a criação colocando mais um casal. Gostaria de saber se este viveiro da ´ra criar as 4 juntas. A 108cm (57cm sem o suporte) C 57cm L 38cm Editado 4 de Maio de 2020 por Leandro Éber Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 28 minutos atrás, Leandro Éber disse: Pessoal, tenho duas calopsitas em uma gaiola, grande, porém quero crescer a criação colocando mais um casal. Gostaria de saber se este viveiro da ´ra criar as 4 juntas. A 108cm (57cm sem o suporte) C 57cm L 38cm Se ficar aberta sim, já se ficar fechada acredito que vai ficar meio apertado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 Se quiser começar uma criação ,compre uma gaiola criadeira por casal ou faça um viveiro 3x3x3 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados