Jump to content

Ficou bom?


OrlandoFG

Posts Recomendados

12 horas atrás, OrlandoFG disse:

Deu um trabalhão fazer esse viveiro kkkk,ele ta bom pra criação de calopsitas?

WhatsApp Image 2020-05-22 at 13.01.39.jpeg

Muito bem feito. Mas nao seria melhor coloca-lo na horizontal? teria mais espaço até pra mini voos rápidos dela.

Ps. retire a serragem, vai dar mais trabalho pra limpar doq imagina. Prefira uma tábua q vc possa retirar pra limpar. Colocando na horizontal fica até melhor, pois tem uma grade separando eles das fezes e vc pode botar um compartimente pra aparar a sujeito ou limpar o chao mesmo.

O ninho você botou com o objetivo de reprodução agora? Senão, retire. Ninho só pra reproduzir

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Você pode fazer dois furinhos na parte de trás e prender com um arame, ou passar ganchinhos pra pendurar. Esse material é fácil de furar. Mas não é algo obrigatório não, mas se vc colocar vários ninhos em um viveiro, em geral eles escolhem e brigam pelos mais altos. Se vc colocar um no chão, eles não escolhem. Pelo menos aqui é assim.

Link para compartilhar
Share on other sites

Vou arrumar aqueles ganchinhos,os menos que usam naquele potes de comida que penduram!

2 minutos atrás, Malu disse:

Você pode fazer dois furinhos na parte de trás e prender com um arame, ou passar ganchinhos pra pendurar. Esse material é fácil de furar. Mas não é algo obrigatório não, mas se vc colocar vários ninhos em um viveiro, em geral eles escolhem e brigam pelos mais altos. Se vc colocar um no chão, eles não escolhem. Pelo menos aqui é assim.

Em questão da banheira e comida,posso colocar todas no ar?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, OrlandoFG said:

Vou arrumar aqueles ganchinhos,os menos que usam naquele potes de comida que penduram!

Em questão da banheira e comida,posso colocar todas no ar?

Pode, não tem necessidade de colocar nada no chão não. Toma cuidado pra não ficar embaixo de poleiro pra eles não ficarem fazendo coco tb.

Se os potes ficarem mais altos que os poleiros, eles podem resolver dormir la tb. Essas coisas tem que ir testando e modificando a medida que eles vão fazendo trem errado rs Mas vc vê que eles estão parados no lugar mais alto. rs

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Malu disse:

Pode, não tem necessidade de colocar nada no chão não. Toma cuidado pra não ficar embaixo de poleiro pra eles não ficarem fazendo coco tb.

Se os potes ficarem mais altos que os poleiros, eles podem resolver dormir la tb. Essas coisas tem que ir testando e modificando a medida que eles vão fazendo trem errado rs Mas vc vê que eles estão parados no lugar mais alto. rs

Olha eu comprei um comedor que pendura,todos podem ser assim? No caso substituir os normais,vou mandar uma foto dele,ae só fica umas duas águas

8 minutos atrás, Malu disse:

Pode, não tem necessidade de colocar nada no chão não. Toma cuidado pra não ficar embaixo de poleiro pra eles não ficarem fazendo coco tb.

Se os potes ficarem mais altos que os poleiros, eles podem resolver dormir la tb. Essas coisas tem que ir testando e modificando a medida que eles vão fazendo trem errado rs Mas vc vê que eles estão parados no lugar mais alto. rs

 

images (18).jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, OrlandoFG disse:

Olha eu comprei um comedor que pendura,todos podem ser assim? No caso substituir os normais,vou mandar uma foto dele,ae só fica umas duas águas

 

images (18).jpeg

Não deixando comedouros e bebedouros embaixo de poleiros, tudo certo.   Se puder achar de porcelana ou aço inoxidável, melhor ainda. ajuda na limpeza e eles não roem 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Malu disse:

Eu uso todos pendurados, só coloco no chão algumas coisas pq eu tenho bicho com necessidades especiais. rs

Eu também vou precisar colocar um apenas no chão, tenho uma fêmea muito sonsa,mansa e dócil,mas parece que tem algum distúrbio de vez em quando,cai do nada,não sabe pular direito...

11 minutos atrás, Nascimento disse:

Não deixando comedouros e bebedouros embaixo de poleiros, tudo certo.   Se puder achar de porcelana ou aço inoxidável, melhor ainda. ajuda na limpeza e eles não roem 

Muito obrigado,vou providenciar isso, obrigado pelas dicas!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...