Jump to content

Qual mutação? (Foto)


Diego Prado

Posts Recomendados

Assim tão novinhos é difícil dizer! 

Me parecem dois Arlequim Cara Branca, mas tem de espera eles crescerem mais um cadim... 

 

A uma coisa, colca alguma coisa nesse fundo pra deixar ele reto, nesse período agora não é bom eles ficarem com a grade!

Oiii, Eles não estão na gaiola ainda, coloquei pra tirar foto. Os Pais são super mansos :)  

Não ariscaria chutar a mutação, pois ainda é muito cedo, mas a única coisa que posso lhe afirmar é que ele com essa carinha de pastel está lindooooooo:x

Vou mandar foto de todos :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Os pais são Cara brancas? ou portadores de Cara branca? Creio que nao é cara branca, pois se eu nao me engano, me corrijam se eu estiver errado, essa primeiras peninhas amarelas que da pra ver mais nos do fundo da foto teria que ser branca... pois eles nao possue essa cor amarela... mais sei la, só um chute... mais são lindos.... ;)

Link para compartilhar
Share on other sites

Os pais são Cara brancas? ou portadores de Cara branca? Creio que nao é cara branca, pois se eu nao me engano, me corrijam se eu estiver errado, essa primeiras peninhas amarelas que da pra ver mais nos do fundo da foto teria que ser branca... pois eles nao possue essa cor amarela... mais sei la, só um chute... mais são lindos.... ;)

O pai é é o Perola Cara Branca, e a mãe Arlequim. Da uma olhada.

IMG_20150916_191250062.jpg

IMG_20150916_191357500.jpg

Olhem ai todos os filhotes :)

IMG_20150916_190958019.jpg

IMG_20150916_191006244.jpg

IMG_20150916_191012557.jpg

IMG_20150916_191019561.jpg

IMG_20150916_191110599.jpg

IMG_20150916_191131283.jpg

IMG_20150916_191155773.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que nenhum é cara branca, pois todos eles tem penugem amarelinha pelo que to enxergando, pelo menos os cara branca que tive aqui nasceram com penugem branca, me corrija se estiver errada :D

Eu acho que vão ser todos alerquim kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que nenhum é cara branca, pois todos eles tem penugem amarelinha pelo que to enxergando, pelo menos os cara branca que tive aqui nasceram com penugem branca, me corrija se estiver errada :D

Kkkkkk, srtanatty, pode ser eu e minha vizão míope, mas eu juro que to acha a penugem do maior da esquerda branca! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Realmente nenhum vai ser cara branca, pode ser perola alerquim, ou silvestre, mais cara branca acho que...

Obs: esse macho cara branca é encantador... todos lindos..

Na verdade o Leo é um pérola cara branca. Até os 6 meses ele era tipo um canela , só que preto e branco, depois sumiram as listras.

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que temos um filhote pérola, outro alerquim, o menor pode ser alerquim apesar de estar pouco empenado, e a grande dúvida é o maior escuro que parece ser um silvestre! mais tem penas claras então é melhor aguardar mais um pouco! ah e o filhote pérola vai ser uma fêmea linda

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa cara, como vc sabe que é femea? kkkkkk O escuro também acho que é silvestre. kkkkkk

 

Nossa cara, como vc sabe que é femea? kkkkkk O escuro também acho que é silvestre. kkkkkk

 

Nossa cara, como vc sabe que é femea? kkkkkk O escuro também acho que é silvestre. kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...