Marcos Nogueira Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Vi na foto uma perola e um cinza. Os menores ainda não da para ver mas parecem ser cinza.O Cinza silvestre é macho e a perola é femea Para nascer um perola macho a mãe tem que ser perola. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 18 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Vi na foto uma perola e um cinza. Os menores ainda não da para ver mas parecem ser cinza.O Cinza silvestre é macho e a perola é femea Para nascer um perola macho a mãe tem que ser perola. Que legal. Mas por que o silvestre é macho? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 porque o pai é perola, todo filhote dele que for femea sera perola, tão logo os que não forem perola..... são machos 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 O Marcos Nogueira está certinho! Diego Prado! a Conclusão dele está perfeita! 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 porque o pai é perola, todo filhote dele que for femea sera perola, tão logo os que não forem perola..... são machos Nasceram 2 penas amarelas no rabo do mais escuro. Acho que é arlequim. O que acham? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 é cinza Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 é cinza Cinza silvestre? Mesmo tendo 2 penas amarelas no rabo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Como o Marcos Falou, É um cinza silvestre Macho, essas penas amarelas escurecem depois da muda, com uns 8 meses mais ou menos e a cara dele fica amarela com bochecha vermelha, tive um aqui que me foi dado como fêmea e passou por todo esse processo, parabéns seu filhote é lindo e tem um bom porte 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Como o Marcos Falou, É um cinza silvestre Macho, essas penas amarelas escurecem depois da muda, com uns 8 meses mais ou menos e a cara dele fica amarela com bochecha vermelha, tive um aqui que me foi dado como fêmea e passou por todo esse processo, parabéns seu filhote é lindo e tem um bom porte Olha como meus filhotes cresceram. Agora da pra saber melhor a mutação deles né? rsrs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Parabéns pelos filhotes!Pela mutação dos pais, todos perolas que saírem serão Fêmeas e os Cinzas machos, sendo assim, não há necessidade da sexagem. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Parabéns pelos filhotes!Pela mutação dos pais, todos perolas que saírem serão Fêmeas e os Cinzas machos, sendo assim, não há necessidade da sexagem. Mas as duas perolas mais claras são perola canela? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 quer dizer que o pai porta canela também ! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 5 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 quer dizer que o pai porta canela também ! Ai já não sei kkkkk é que achei elas clarinhas. Por isso fiquei na dúvida. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Parabéns, eles estão lindos 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 pela cor elas são pérolas canelas!! e a outra é pérola cinza Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados