Jump to content

Qual mutação? (Foto)

Diego Prado

Posts Recomendados

Vi na foto uma perola e um cinza. Os menores ainda não da para ver mas parecem ser cinza.
O Cinza silvestre é macho e a perola é femea :)
Para nascer um perola macho a mãe  tem que ser perola. 

Que legal. Mas por que o silvestre é macho?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Como o Marcos Falou, É um cinza silvestre Macho, essas penas amarelas escurecem depois da muda, com uns  8 meses mais ou menos e a cara dele fica amarela com bochecha vermelha, tive um aqui que me foi dado como fêmea e passou por todo esse processo, parabéns seu filhote é lindo e tem um bom porte

• Gostei 2
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Como o Marcos Falou, É um cinza silvestre Macho, essas penas amarelas escurecem depois da muda, com uns  8 meses mais ou menos e a cara dele fica amarela com bochecha vermelha, tive um aqui que me foi dado como fêmea e passou por todo esse processo, parabéns seu filhote é lindo e tem um bom porte

Olha como meus filhotes cresceram. Agora da pra saber melhor a mutação deles né? rsrs

IMG_20151004_112208728.jpg

IMG_20151004_112213630.jpg

IMG_20151004_112240362.jpg

IMG_20151004_112310946.jpg

IMG_20151004_112326357.jpg

IMG_20151004_112334017.jpg

Link para compartilhar

Parabéns pelos filhotes!

Pela mutação dos pais, todos perolas que saírem serão Fêmeas e os Cinzas machos, sendo assim, não há necessidade da sexagem.

Mas as duas perolas mais claras são perola canela?
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.