DCM Balthazar Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Lembrando as regras do fórum:Art. 20 – É vedado ao usuário postar conteúdo protegido por direitos autorais sem a prévia autorização do autor e a devida menção, ao final da postagem, dos créditos pelo conteúdo. A citação deve ser formato: “Fonte: Site XPTO, acessado em DD/MM/AAAA”, onde XPTO é o nome do Site e não o endereço do mesmo.Punição: 1 ponto de alerta, advertência e edição/exclusão do tópico/post.Art. 21 – É proibido postar críticas destrutivas que incitem o desentendimento entre os usuários e/ou expor outros usuários a situação vexatória ou difamante.Punição: 2 pontos de alerta, advertência e edição/exclusão do tópico/post.Art. 23 - Não serão aceitas discussões que fujam da lisura e do respeito inerentes a um debate saudável.Punição: 5 pontos de alerta, moderação das postagens e edição/exclusão do tópico/post.Art. 25 – Não é permitido criticar e reclamar abertamente do comportamento de outros usuários. Qualquer tipo de reclamação deve ser dirigida à moderação/administração através da ferramenta “Denúncia”.Punição: 3 pontos de alerta, advertência e edição/exclusão do tópico/post.Art. 27 – É terminantemente proibida a incitação de discussões e desavenças. Qualquer usuário que incitar brigas e provocar os demais usuários, ainda que fazendo de ironias e outros subterfúgios se enquadra nessa previsão.Punição: 8 pontos de alerta, suspensão e edição/exclusão do tópico/post.Regras completas em: http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/2-regras-do-nosso-fórum/Se o tópico não voltar pro assunto original, será fechado e os membros responsáveis serão advertidos conforme estabelecem as regras de uso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 (editado) Boa noite,Proporcionar o máximo de conforto para a calopsita. Se ela fica presa a maior parte do tempo, ela precisa se exercitar.Então, temos que levar em conta espaços para brinquedos, potes de comida, potes de água e banho.Aqui utilizo uma gaiola maior e com o teto triangular. Os potes são em porcelana e são fixados no próprio suporte ou no fundoda gaiola. Ah, a gaiola que tem suporte em haste (pé) e rodinhas são as melhores, pois ajuda na locomoção na hora da limpeza.Abraço e boa sorte. Editado 16 de Abril de 2015 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Esse é o tamanho da minha gaiola... Ela é retangular, tem bastante espaço, tem uma corrente de argolas e um poleiro de brinquedo. Mas poleiro mesmo não tem, ainda vou comprar ou ver se acho um natural pq o tamanho da gaiola é mt grande, e quando comprar ainda vou ter que sacrificar um brinquedo... (Ele dorme na parte onde era para ser um ninho). Se eu fosse você eu colocaria um tabua no lugar do ninho para ela descansar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Eu se fosse você construiria uma gaiola, de metal ou de madeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.