Anderson Silva Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 Boa Tarde! (Dia ou Noite) Adquiri um casal de calopsitas, mas o criador indicou usar uma luz vermelha para aquecer as calopsitas, eu ponho essa luz dentro da gaiola , num suporte na parte de cima, o criador falou que a luz deve ficar o tempo inteiro ligada, inclusive a noite, gostaria de saber se mais algum criador usa essa lampada, e se realmente deve ficar ligada o tempo inteiro, inclusive a noite? Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 1 hora atrás, Anderson Silva disse: Boa Tarde! (Dia ou Noite) Adquiri um casal de calopsitas, mas o criador indicou usar uma luz vermelha para aquecer as calopsitas, eu ponho essa luz dentro da gaiola , num suporte na parte de cima, o criador falou que a luz deve ficar o tempo inteiro ligada, inclusive a noite, gostaria de saber se mais algum criador usa essa lampada, e se realmente deve ficar ligada o tempo inteiro, inclusive a noite? Muito obrigado! a temperatura na sua casa fica abaixo de 18 graus? senao, noa há necessidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AleSantos Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Anderson, como faço no meu caso, pois percebo que a luz incomoda o o meu pequeno. Ligo apenas em dias que percebo que a casa está fria, na maior parte do tempo deixo desligada. E desligo à noite, mas antes cubro a gaiola e deixo ela "esquentar", desligo e mantenho coberta, para manter a temperatura. Percebi que ficar ligada o tempo todo o incomoda, ele fica piando - assim que ele me avisa. Mas ainda estou o conhecendo, ele tem 4 meses e 1 mês aqui comigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 O certo é lâmpada de cerâmica, esquenta e não faz luz, vende no Mercado Livre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.