Jump to content

Duvida, luz para aquecer a gaiola


Anderson Silva

Posts Recomendados

Boa Tarde! (Dia ou Noite)

Adquiri um casal de calopsitas, mas o criador indicou usar uma luz vermelha para aquecer as calopsitas, eu ponho essa luz dentro da gaiola , num suporte na parte de cima, o criador falou que a luz deve ficar o tempo inteiro ligada, inclusive a noite, gostaria de saber se mais algum criador usa essa lampada, e se realmente deve ficar ligada o tempo inteiro, inclusive a noite?
Muito obrigado!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Anderson Silva disse:

Boa Tarde! (Dia ou Noite)

Adquiri um casal de calopsitas, mas o criador indicou usar uma luz vermelha para aquecer as calopsitas, eu ponho essa luz dentro da gaiola , num suporte na parte de cima, o criador falou que a luz deve ficar o tempo inteiro ligada, inclusive a noite, gostaria de saber se mais algum criador usa essa lampada, e se realmente deve ficar ligada o tempo inteiro, inclusive a noite?
Muito obrigado!
 

a temperatura  na sua casa fica abaixo de 18 graus? senao, noa há necessidade

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Anderson, como faço no meu caso, pois percebo que a luz incomoda o o meu pequeno.

Ligo apenas em dias que percebo que a casa está fria, na maior parte do tempo deixo desligada.

E desligo à noite, mas antes cubro a gaiola e deixo ela "esquentar", desligo e mantenho coberta, para manter a temperatura.

Percebi que ficar ligada o tempo todo o incomoda, ele fica piando - assim que ele me avisa. 

Mas ainda estou o conhecendo, ele tem 4 meses e 1 mês aqui comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...