Anderson Silva Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 Boa Tarde! (Dia ou Noite) Adquiri um casal de calopsitas, mas o criador indicou usar uma luz vermelha para aquecer as calopsitas, eu ponho essa luz dentro da gaiola , num suporte na parte de cima, o criador falou que a luz deve ficar o tempo inteiro ligada, inclusive a noite, gostaria de saber se mais algum criador usa essa lampada, e se realmente deve ficar ligada o tempo inteiro, inclusive a noite? Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 1 hora atrás, Anderson Silva disse: Boa Tarde! (Dia ou Noite) Adquiri um casal de calopsitas, mas o criador indicou usar uma luz vermelha para aquecer as calopsitas, eu ponho essa luz dentro da gaiola , num suporte na parte de cima, o criador falou que a luz deve ficar o tempo inteiro ligada, inclusive a noite, gostaria de saber se mais algum criador usa essa lampada, e se realmente deve ficar ligada o tempo inteiro, inclusive a noite? Muito obrigado! a temperatura na sua casa fica abaixo de 18 graus? senao, noa há necessidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AleSantos Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Anderson, como faço no meu caso, pois percebo que a luz incomoda o o meu pequeno. Ligo apenas em dias que percebo que a casa está fria, na maior parte do tempo deixo desligada. E desligo à noite, mas antes cubro a gaiola e deixo ela "esquentar", desligo e mantenho coberta, para manter a temperatura. Percebi que ficar ligada o tempo todo o incomoda, ele fica piando - assim que ele me avisa. Mas ainda estou o conhecendo, ele tem 4 meses e 1 mês aqui comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 O certo é lâmpada de cerâmica, esquenta e não faz luz, vende no Mercado Livre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts