Jump to content

ovo escuro, e estão todos galados


claudia araujo
Ir para a solução Resolvido por claudia araujo,

Posts Recomendados

Boa noite, estou com um casal de calopsita e a fêmea tá com 4 ovos o primeiro ela botou dia 02/09, o segundo dia 04/09, o terceiro dia 06/09 e o quanto dia 08/09, tem dois ovos que tá escuro hoje faz 19 dias, que estão chocando, pois eles começaram a chocar desde o primeiro ovo, como é a primeira postura, e todos estão galados já olhei, e eles estao chocando direito, queria saber se é normal o ovo ficar escuro da pra ver pela casca do ovo sem precisar por na lâmpada, dar pra ver a olho nu, quem poder me ajudar, desde já agradeço 

Editado por claudia araujo
Um erro de digitação
Link para compartilhar
Share on other sites

Só tem dois ovos assim, me parece ser os dois primeiros 

20150916_141257.jpg

20150916_141307.jpg

Todos os ovos estão assim? Tem como postar foto pra gente ver?

Não só tem dois assim, me parece ser os dois primeiros a imagem já mandei 

Todos os ovos estão assim? Tem como postar foto pra gente ver?

20150921_142724.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Normalmente quando a casca fica assim, é sinal de que o bebe morreu dentro do ovo...  De qualquer maneira espere mais um tempo pra ver se eles nascem, pelo menos até uns 30 dias... :)

tá ok muito obrigada pela atenção

Normalmente quando a casca fica assim, é sinal de que o bebe morreu dentro do ovo...  De qualquer maneira espere mais um tempo pra ver se eles nascem, pelo menos até uns 30 dias... :)

mais, a outra semana tinha olhando e os três últimos ovos Tava vivo não aconteceu nada pra eles ter morrido, e depois de dois dias o segundo ovo começou a ficar escuro, e agora a bolsa começou a escurecer

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente O.o aqui em casa eram 6 ovos,todos ficavam assim próximo á 20 dias e todos nasceram..Era igual a essa mancha preta! Essa mancha deve ser a bolsa de ar!

jgor Gerson boa tarde, eles estão escuros com machas escuras e a bolsa de ar também está escura, você falou que os seus também estava assim? Você teria alguma foto pra mostra? brigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

Também estou ansiosa para ver se meus bbs nascerão.  Pois a minha começou a botar dia 01/09 e ainda não nasceu. E eu já conseguia ver os dois primeiros bem mais escuros que os dois últimos,  se bem que os meus dois primeiros tem um intervalo de 8 dias para os dois últimos. 

DSC_2915.JPG

DSC_2920.JPG

Essas fotos,  o primeiro tinha 15 e o segundo 13dias e os dois mais claros tinham  8 e 10 dias e estão todos galados.

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu primeiro bb nasceu!!!  Que emoção!!! Quase não dá pra vê - lo entre a serragem kkk 

DSC_2945.JPG

DSC_2945.JPG

que bom que já nasceu um, agora é só esperar os próximos, os meus ainda  não nasceu os pais já estão ansiosos, os donos também!

comece a dar muita comida aos pais, para que eles possam começar a alimenta-los 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...