Jump to content

ovo escuro, e estão todos galados


claudia araujo
Ir para a solução Resolvido por claudia araujo,

Posts Recomendados

Como está, nasceu algum bb seu?

Boa tarde, tinha um que o ovo tava trincado e fiamos sem saber se ele tava querendo sair, ai meu marido tirou ele do ovo, como estava sem saber de quanto tempo ele era por conta de não ter marcado os ovos, eu deixei, mais meu marido tirou e ele ficou duas horas vivo, ate estava ainda com uma coisa parecendo na região do peito, era o que alimentava ele eu acho, só que eu achava que se ele quebrasse só um pouco sozinho ele iria sobreviver mais não deu não estava em casa e meu marido tirou ele, os outros estão do mesmo jeito não nasceu ainda estou achando que não estão vivos, ele estão meio que amarelo, e eles estavam vivos só que não sei o que aconteceu, que eles estão assim quando vou olhar na luz quando o ovo vira ou eu vou virar eles também mexe, mais mexe com a proporção que mexemos e giramos o ovo, se você souber de alguma coisa tem como me falar, agradeço a atenção, 

 

Atenciosamente, Claudia 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu Ah Parabéns Lucineide hehe Estou com 6 filhotinhos !! Isso mesmo,aumente a alimentação dos pais para que possa alimentar a si e aos filhotes ! 

Se o ovo mexe, certamente tem filhote, eu fiz ovoscopia nos meus outros dois ontem com o celular, vi mexer tbm. Acho que o seu não deve mexer só pq vc movimenta. Vamos esperar mais um pouco.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Gente estou orando para os ovos da minha calopicita nascer ... ela boto 5 ovos mais morre sábado passado o macho q está chocando...É tem um ovo preto...ele não sai la de dentro...Deus ajuda q nasce todos ou alguns 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fabrizia Rodrigues disse:

Gente estou orando para os ovos da minha calopicita nascer ... ela boto 5 ovos mais morre sábado passado o macho q está chocando...É tem um ovo preto...ele não sai la de dentro...Deus ajuda q nasce todos ou alguns 

MOrreu como?
Qnt tempo tem esses ovos?

Vc vai ter q ajudar o macho a alimentar os filhotes, caso nasçam, pois vai ser muito desgastante pra ele. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Caiu dentro de um balde de água e afogou tentamos salvar mais não teve jeito ... acho q ela começo a botar os ovos dia 10 de junho por ai não mim lembro...

A gente sabe se os ovos nascer vamos ter q dar papinha 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabrizia Rodrigues disse:

Caiu dentro de um balde de água e afogou tentamos salvar mais não teve jeito ... acho q ela começo a botar os ovos dia 10 de junho por ai não mim lembro...

A gente sabe se os ovos nascer vamos ter q dar papinha 

Caceta

Caiu dentro de um balde??? Vcs criam solto??

Olha, dê uma olhada nesses tópicos.

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Fabrizia Rodrigues disse:

Caiu dentro de um balde de água e afogou tentamos salvar mais não teve jeito ... acho q ela começo a botar os ovos dia 10 de junho por ai não mim lembro...

A gente sabe se os ovos nascer vamos ter q dar papinha 

 

Na verdade essas calopicita é do meu meu irmão a gente ajuda ele é elas fica na gaiola mais a gente solta um pouco pra andar ..meu irmão nesse dia não viu o balde e soltou eles uma caiu e não vimos depois q fomos ver...

Editado por Fabrizia Rodrigues
  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fabrizia Rodrigues disse:

 

Na verdade essas calopicita é do meu meu irmão a gente ajuda ele é elas fica na gaiola mais a gente solta um pouco pra andar ..meu irmão nesse dia não viu o balde e soltou eles uma caiu e não vimos depois q fomos ver...

Olá, entenda uma coisa. 

Brinquedos não tem vida. Para uma criança o ideal é um brinquedo.

Calopsita é um ser vivo, sente fome, sede, frio, calor, medo, dor, nasce, cresce, se reproduzem e morrem.

Usar um animal como brinquedo, pra entreter uma pessoa? E como esse balde foi parar aí? Ele não apareceu por acaso. Eu não estava aí pra ver mas, quem sabe ele não estava querendo dar um banho na calopsita? De tanto lugar pra cair, uma calopsita nunca escolheria um balde, porque elas tem medo de tudo. E o corte das asas como estava? Pra ela não poder nem se afastar um pouco?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Achei q aí era um lugar de ajuda não de criticar o modo q a pessoa cria ou não...

A casa é pena e a noite eles dormia dentro de dia para arrumar a casa q colocava elas para fora e para passeia um pouco não ficar só presa a gente cortava as assar pq elas voava muito para fora...É a gente tinha q sempre pular muro para pular ... É sobre o balde foi uma empregada de deixo cheio depois de lavar a casa e a gente não viu...nem ela colocando ele lá fora e nem meu irmão soltando ela...

A gente sabe q as calopicita não são brinquedos...São seres vivos q foi Deus q fez  ..  obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutos atrás, Fabrizia Rodrigues disse:

Achei q aí era um lugar de ajuda não de criticar o modo q a pessoa cria ou não...

A casa é pena e a noite eles dormia dentro de dia para arrumar a casa q colocava elas para fora e para passeia um pouco não ficar só presa a gente cortava as assar pq elas voava muito para fora...É a gente tinha q sempre pular muro para pular ... É sobre o balde foi uma empregada de deixo cheio depois de lavar a casa e a gente não viu...nem ela colocando ele lá fora e nem meu irmão soltando ela...

A gente sabe q as calopicita não são brinquedos...São seres vivos q foi Deus q fez  ..  obrigada 

A vida não é só de ajuda. Estamos aqui para ensinar o modo correto de criar um animal. Se vc não estiver acostumado(a) a levar críticas não posso fazer nada.

Desculpe. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 7 months later...

Olá . Meus ovos de periquito australiano TB estão ficando assim escuros . E pela ovoscopia eu constatei que estão morrendo. Abri dois escuros os bb estavao formadinhos mas morreram antes de sair do ovo . O que pode estar acontecendo? E a primeira vez dela 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...