aline.mendespv@gmail.com Postado 6 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Olá, Boa noite, Sou nova aqui e tenho uma calopsita que gosta de dormir encima da gaiola, como aqui onde moro está fazendo um pouco de frio (10 a 8 graus), faço uma "toca" com o edredom que coloco pra cobrir a gaiola. Enfim, minha pergunta! Kkkkk melhor ela dormir dentro da gaiola coberta ou posso deixar ela dormir assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeoManzato Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Acho que se não tiver nada que possa machucar ela tudo bem desde que esteja aquecida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eveliny Isabelle Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Em 11/08/2020 at 19:57, LeoManzato disse: Acho que se não tiver nada que possa machucar ela tudo bem desde que esteja aquecida. Também acho... só é problema se tiver corrente de vento, pq levanta as peninhas e elas passam frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Em 06/08/2020 at 01:10, aline.mendespv@gmail.com disse: Olá, Boa noite, Sou nova aqui e tenho uma calopsita que gosta de dormir encima da gaiola, como aqui onde moro está fazendo um pouco de frio (10 a 8 graus), faço uma "toca" com o edredom que coloco pra cobrir a gaiola. Enfim, minha pergunta! Kkkkk melhor ela dormir dentro da gaiola coberta ou posso deixar ela dormir assim? Boa tarde! Depende do dia. Se estiver frio jamais deve deixá-la fora da gaiola, pois calopsitas sentem muito frio e podem morrer. Mas se o dia estiver quente pode deixar ela em cima mesmo, as minhas amam dormir fora mas quando está frio tranco elas dentro da gaiola e cubro com panos. Faça isso que vai tudo certo! Espero ter ajudado! Boa sorte colega! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Olá. Não oriento deixar a ave dormir fora da gaiola em nenhuma hipótese. Pessoas que criam ave solta cedo ou tarde tendem a inevitáveis acidentes. Ela pode ter panico noturno e sair voando se debatendo no escuro, na gaiola elas tendem a se sentir mais protegidas. Tome cuidado para não fechar muito a gaiola, não abafar com muitas cobertas, deixe a parte da frente aberta e o quarto um pouco claro. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.