Jump to content

Calopsita dormindo fora da gaiola


aline.mendespv@gmail.com

Posts Recomendados

Olá, 

Boa noite, 

Sou nova aqui e tenho uma calopsita que gosta de dormir encima da gaiola, como aqui onde moro está fazendo um pouco de frio (10 a 8 graus), faço uma "toca" com o edredom que coloco pra cobrir a gaiola. Enfim, minha pergunta! Kkkkk melhor ela dormir dentro da gaiola coberta ou posso deixar ela dormir assim? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/08/2020 at 19:57, LeoManzato disse:

Acho que se não tiver nada que possa machucar ela tudo bem desde que esteja aquecida.

 

Também acho... só é problema se tiver corrente de vento, pq levanta as peninhas e elas passam frio.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 06/08/2020 at 01:10, aline.mendespv@gmail.com disse:

Olá, 

Boa noite, 

Sou nova aqui e tenho uma calopsita que gosta de dormir encima da gaiola, como aqui onde moro está fazendo um pouco de frio (10 a 8 graus), faço uma "toca" com o edredom que coloco pra cobrir a gaiola. Enfim, minha pergunta! Kkkkk melhor ela dormir dentro da gaiola coberta ou posso deixar ela dormir assim? 

Boa tarde! Depende do dia. Se estiver frio jamais deve deixá-la fora da gaiola, pois calopsitas sentem muito frio e podem morrer. Mas se o dia estiver quente pode deixar ela em cima mesmo, as minhas  amam dormir fora mas quando está frio tranco elas dentro da gaiola e cubro com panos. Faça isso que vai tudo certo! Espero ter ajudado! Boa sorte colega!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá.

Não oriento deixar a ave dormir fora da gaiola em nenhuma hipótese. Pessoas que criam ave solta cedo ou tarde tendem a inevitáveis acidentes.

Ela pode ter panico noturno e sair voando se debatendo no escuro, na gaiola elas tendem a se sentir mais protegidas.

Tome cuidado para não fechar muito a gaiola, não abafar com muitas cobertas, deixe a parte da frente aberta e o quarto um pouco claro.

Boa sorte.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...