eriquin Postado 8 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 Oi gente,tudo bem?Bem,estou fazendo uma busca por poleiros naturais pra dar uma incrementada na felicidade dos meus periquitos australianos.Daí,encontrei galhos de acerola e de cajueiro.Alguém sabe dizer se tá tudo bem formar poleiros a partir dos galhos dessas árvores?Ou se algum deles é tóxico pros periquitos?Já pesquisei sobre a toxicidade das duas,mas não encontrei nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 8 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 Eu indico o galho da goiabeira já usei e eles rueram e não teve poblema agora galho de acerola e caju não sei informar por nunca ter usado os mesmos blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 Em 07/08/2020 at 21:06, eriquin disse: Oi gente,tudo bem?Bem,estou fazendo uma busca por poleiros naturais pra dar uma incrementada na felicidade dos meus periquitos australianos.Daí,encontrei galhos de acerola e de cajueiro.Alguém sabe dizer se tá tudo bem formar poleiros a partir dos galhos dessas árvores?Ou se algum deles é tóxico pros periquitos?Já pesquisei sobre a toxicidade das duas,mas não encontrei nada Bom, não indico o de cajuzeiro. O de acerola nunca usei, mas uso muito o de goiabeira, jabuticabeira e pitanga. A minha vive nessas 3 e nunca tive nenhum problema. Deve usar apenas a que tem certeza, como a de goiabeira que todos conhecem e usam! Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eriquin Postado 30 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2020 (editado) Certoo,entendi!!Muito obrigado pela resposta!! Em 07/08/2020 at 22:03, Tunico disse: Eu indico o galho da goiabeira já usei e eles rueram e não teve poblema agora galho de acerola e caju não sei informar por nunca ter usado os mesmos blz... Em 07/08/2020 at 22:03, Tunico disse: Eu indico o galho da goiabeira já usei e eles rueram e não teve poblema agora galho de acerola e caju não sei informar por nunca ter usado os mesmos blz... Em 25/08/2020 at 20:08, Mariana Dias disse: Bom, não indico o de cajuzeiro. O de acerola nunca usei, mas uso muito o de goiabeira, jabuticabeira e pitanga. A minha vive nessas 3 e nunca tive nenhum problema. Deve usar apenas a que tem certeza, como a de goiabeira que todos conhecem e usam! Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega! Certinho então!!Entendi!Muito obrigadoo Editado 30 de Agosto de 2020 por eriquin Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.