Jump to content

Poleiro de cajueiro e de aceróla tóxicos?


eriquin

Posts Recomendados

Oi gente,tudo bem?Bem,estou fazendo uma busca por poleiros naturais pra dar uma incrementada na felicidade dos meus periquitos australianos.Daí,encontrei galhos de acerola e de cajueiro.Alguém sabe dizer se tá tudo bem formar poleiros a partir dos galhos dessas árvores?Ou se algum deles é tóxico pros periquitos?Já pesquisei sobre a toxicidade das duas,mas não encontrei nada :(

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 07/08/2020 at 21:06, eriquin disse:

Oi gente,tudo bem?Bem,estou fazendo uma busca por poleiros naturais pra dar uma incrementada na felicidade dos meus periquitos australianos.Daí,encontrei galhos de acerola e de cajueiro.Alguém sabe dizer se tá tudo bem formar poleiros a partir dos galhos dessas árvores?Ou se algum deles é tóxico pros periquitos?Já pesquisei sobre a toxicidade das duas,mas não encontrei nada :(

Bom, não indico o de  cajuzeiro. O de acerola nunca usei, mas uso muito o de goiabeira, jabuticabeira e pitanga. A minha vive nessas 3 e nunca tive nenhum problema. Deve usar apenas a que tem certeza, como a de goiabeira que todos conhecem e usam! Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega!

Link para compartilhar
Share on other sites

Certoo,entendi!!Muito obrigado pela resposta!!

Em 07/08/2020 at 22:03, Tunico disse:

Eu indico o galho da goiabeira já usei e eles rueram e não teve poblema agora galho de acerola e caju não sei informar por nunca ter usado os mesmos blz...

 

Em 07/08/2020 at 22:03, Tunico disse:

Eu indico o galho da goiabeira já usei e eles rueram e não teve poblema agora galho de acerola e caju não sei informar por nunca ter usado os mesmos blz...

 

Em 25/08/2020 at 20:08, Mariana Dias disse:

Bom, não indico o de  cajuzeiro. O de acerola nunca usei, mas uso muito o de goiabeira, jabuticabeira e pitanga. A minha vive nessas 3 e nunca tive nenhum problema. Deve usar apenas a que tem certeza, como a de goiabeira que todos conhecem e usam! Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega!

Certinho então!!Entendi!Muito obrigadoo

Editado por eriquin
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...