Renan Garcia Postado 6 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2020 Oe! Tarde! (Dia ou noite) Ontem, mandei fazer o ninho das minhas calopsitas, é um ninho vertical e são essas as medidas: altura- 28,5, comprimento- 22,5, largura- 22,7. Um pedido meu é sobre a opinião de vcs sobre o ninho. Acham que está bom a medida? Acham que esta o suficiente? Deixo essas questões pra vcs. obg (◍•ᴗ•◍)✧*。 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudu & Pituca Postado 11 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 Em 06/09/2020 at 18:13, Renan Garcia disse: Oe! Tarde! (Dia ou noite) Ontem, mandei fazer o ninho das minhas calopsitas, é um ninho vertical e são essas as medidas: altura- 28,5, comprimento- 22,5, largura- 22,7. Um pedido meu é sobre a opinião de vcs sobre o ninho. Acham que está bom a medida? Acham que esta o suficiente? Deixo essas questões pra vcs. obg (◍•ᴗ•◍)✧*。 Olha sem fotos não dá para te dizer mais suas medidas estão perfeitas acho que vai ser igual o meu que fiz minhas calopisitas amaram está indo no caminho certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Garcia Postado 13 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Em 11/09/2020 at 08:13, Dudu & Pituca disse: Olha sem fotos não dá para te dizer mais suas medidas estão perfeitas acho que vai ser igual o meu que fiz minhas calopisitas amaram está indo no caminho certo Obg! Desculpa não ter fotos ;u; Mas eu medi por dentro, e tem mais ou menos uns 21 de largura e 19,5 de comprimento, acha(acham) que está bom de qualquer forma? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.