Renan Garcia Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 Oe! Tarde! (Dia ou noite) Ontem, mandei fazer o ninho das minhas calopsitas, é um ninho vertical e são essas as medidas: altura- 28,5, comprimento- 22,5, largura- 22,7. Um pedido meu é sobre a opinião de vcs sobre o ninho. Acham que está bom a medida? Acham que esta o suficiente? Deixo essas questões pra vcs. obg (◍•ᴗ•◍)✧*。 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu & Pituca Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Em 06/09/2020 at 18:13, Renan Garcia disse: Oe! Tarde! (Dia ou noite) Ontem, mandei fazer o ninho das minhas calopsitas, é um ninho vertical e são essas as medidas: altura- 28,5, comprimento- 22,5, largura- 22,7. Um pedido meu é sobre a opinião de vcs sobre o ninho. Acham que está bom a medida? Acham que esta o suficiente? Deixo essas questões pra vcs. obg (◍•ᴗ•◍)✧*。 Olha sem fotos não dá para te dizer mais suas medidas estão perfeitas acho que vai ser igual o meu que fiz minhas calopisitas amaram está indo no caminho certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Garcia Posted September 13, 2020 Author Share Posted September 13, 2020 Em 11/09/2020 at 08:13, Dudu & Pituca disse: Olha sem fotos não dá para te dizer mais suas medidas estão perfeitas acho que vai ser igual o meu que fiz minhas calopisitas amaram está indo no caminho certo Obg! Desculpa não ter fotos ;u; Mas eu medi por dentro, e tem mais ou menos uns 21 de largura e 19,5 de comprimento, acha(acham) que está bom de qualquer forma? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts