Jump to content

Opinião sobre meu ninho


Renan Garcia

Posts Recomendados

Oe!

Tarde! (Dia ou noite)

Ontem, mandei fazer o ninho das minhas calopsitas, é um ninho vertical e são essas as medidas: altura- 28,5, comprimento- 22,5, largura- 22,7.

Um pedido meu é sobre a opinião de vcs sobre o ninho. Acham que está bom a medida? Acham que esta o suficiente?

Deixo essas questões pra vcs. obg (◍•ᴗ•◍)✧*。

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/09/2020 at 18:13, Renan Garcia disse:

Oe!

Tarde! (Dia ou noite)

Ontem, mandei fazer o ninho das minhas calopsitas, é um ninho vertical e são essas as medidas: altura- 28,5, comprimento- 22,5, largura- 22,7.

Um pedido meu é sobre a opinião de vcs sobre o ninho. Acham que está bom a medida? Acham que esta o suficiente?

Deixo essas questões pra vcs. obg (◍•ᴗ•◍)✧*。

Olha sem fotos não dá para te dizer mais suas medidas estão perfeitas acho que vai ser igual o meu que fiz minhas calopisitas amaram está indo no caminho certo 👍😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/09/2020 at 08:13, Dudu & Pituca disse:

Olha sem fotos não dá para te dizer mais suas medidas estão perfeitas acho que vai ser igual o meu que fiz minhas calopisitas amaram está indo no caminho certo 👍😊

Obg!

Desculpa não ter fotos ;u;

Mas eu medi por dentro, e tem mais ou menos uns 21 de largura e 19,5 de comprimento, acha(acham) que está bom de qualquer forma?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...