Jump to content

Duvidas sobre. Casinha


Diogopitbull

Posts Recomendados

Boa noite, desde quando ganhei um casal de calopsitas nao gostei da ideia de velas "atras das grades" entao fiz uma casa para q elas ficassem soltas e me parece q elas se adaptaram rapido.

Existe algum problemas em elas serem criadas assim?

 

 

IMG-20210201-WA0018.jpg

 

 

Editado por Diogopitbull
Foto errada
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Diogopitbull disse:

Boa noite, desde quando ganhei um casal de calopsitas nao gostei da ideia de velas "atras das grades" entao fiz uma casa para q elas ficassem soltas e me parece q elas se adaptaram rapido.

Existe algum problemas em elas serem criadas assim?

 

 

IMG-20210201-WA0018.jpg

 

 

A ideia da gaiola é mante-las seguras. Pode criar elas soltas mas o melhor é que durmam num local mais fechado, como a gaiola. Se elas tiverem pânico noturno pode haver um acidente. 

Fora os acidentes que podem acontecer, acho que tudo bem deixar assim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 9 months later...

Não curto muito pois essa casinha vai ser sempre um estímulo pra suas calopsitas se reproduzirem, e isso pode trazer diversos problemas pra elas, podem ficar ate mais agressivas com vocês em determinadas épocas. Você pode comprar puleiros com ventosas pra colocar em janelas , ou colocar na parede, é uma opção melhor e não vai dar gatilho de ninho, se quiser dicas tem um instagram acho que @consultoriaanimal , da uma olhdinha. E como a Gabs disse é bom colocar mesmo na gaiola pra dormir por conta desses acidentes que podem acontecer, o risco fora da gaiola é muito maior.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...