Leandro & Adalberto Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Amigos queria saber se essa gaiola caberia 3 calopsita sem problemas? Mais o problema é que não vou conseguir escolher só um dos bebes que nasceu, ai não sei oque faço hehe moro em apartamento, estava pensando em talvez comprar aquelas grande que cabem umas 8 ai poderia ficar com todas hehe mais ate agora tenho só essa do vídeo abaixo, ela cabe 3 calopsita? WP_20150827_004.mp4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Oi Leandro quando retirar o ninho vai aumentar o espaço, acho que temporariamente poderiam sim viver as 3 nesta gaiola, quando puder vc arranja uma maior o espaço para elas nunca é demais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 3, 2015 Author Share Posted October 3, 2015 obrigado marcelo quero fazer isso mesmo e depois comprar uma maior ou fazer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Cabe tranquilo três calopsitas, basta que retire o ninho. Mesmo com tudo que tem dentro, pelo menos pelo vídeo elas parece um ponto dentro da gaiola. Dá para elas abrirem as asas tranquilamente e circularem por dentro dela. Gaiola pequena é quando o passaro mal consegue se movimentar dentro dele. Depois quando tiver disponibilidade, compra um viveiro daqueles compridos na vertical, pois cabem bastante passaros dentro e ocupam pouco espaço. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 13, 2015 Author Share Posted October 13, 2015 Pessoal comprei pronto comprei uma gaiola maior hehe... Célia não ia conseguir desfazer de nem um bebê ainda mais agora cada dia eles mais lindinhos... Ai comprei uma gaiola que cabe todos... vão ser 6 ao total hehe... acho que vão ficar bem acomodado, vou postar uma foto da net que é igual a que comprei hehe estou aqui ansioso esperando ela chegar hehe... chega agora depois das 20 horas kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 13, 2015 Author Share Posted October 13, 2015 a gaiola é igual a essa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 14, 2015 Author Share Posted October 14, 2015 Aqui a casinha deles adora hehe... Ai vou poder ficar com a turma toda kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Que bom que vc vai poder ficar com todas !!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts