Jump to content

Brinquedos


Joaovitorferreiradelisboa4

Posts Recomendados

Então, eu tenho duas calopisitas e não tinha nenhum brinquedo na gaiola aí eu resolvi comprar e comprei 2 e uma das calopisitas ficou mais tranquila meio com medo mais até brincou com ele, já a outra está com MT medo ela assusta, vcs acham que com o tempo ela acostuma?

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, Joaovitorferreiradelisboa4 disse:

Então, eu tenho duas calopisitas e não tinha nenhum brinquedo na gaiola aí eu resolvi comprar e comprei 2 e uma das calopisitas ficou mais tranquila meio com medo mais até brincou com ele, já a outra está com MT medo ela assusta, vcs acham que com o tempo ela acostuma?

Aqui aconteceu o mesmo. Coloquei o brinquedo e elas ficaram super assustadas, mas com o tempo se acostumaram. Hoje em dia ficam brincando bastante. 

Link para compartilhar
Share on other sites

A calopsita é um dos pássaros de estimação mais assustados que tem, aqui em casa tenho calopsita e periquito e a maioria dos brinquedos a calo nunca nem chegou a tocar, ainda mais se for grande e se mexer, como balanços. Mas se tem uma coisa que as calopsitas gostam de brincar é corda sisal, o meu não larga de jeito nenhum e o bom é que é super baratinho. A maioria dos brinquedos que vendem pra calopsita costuma ser de plástico e não ter nenhum aspecto natural, então elas realmente estranham, já gastei muito dinheiro com esses brinquedinhos chiques pra chegar na hora e ele preferir um graveto sabe kkkk, agora faço os brinquedos eu mesmo apenas com madeira, corda... tudo que for natural.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...