Jump to content

Brinquedos

Joaovitorferreiradelisboa4

Posts Recomendados

Então, eu tenho duas calopisitas e não tinha nenhum brinquedo na gaiola aí eu resolvi comprar e comprei 2 e uma das calopisitas ficou mais tranquila meio com medo mais até brincou com ele, já a outra está com MT medo ela assusta, vcs acham que com o tempo ela acostuma?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 minutos atrás, Joaovitorferreiradelisboa4 disse:

Então, eu tenho duas calopisitas e não tinha nenhum brinquedo na gaiola aí eu resolvi comprar e comprei 2 e uma das calopisitas ficou mais tranquila meio com medo mais até brincou com ele, já a outra está com MT medo ela assusta, vcs acham que com o tempo ela acostuma?

Aqui aconteceu o mesmo. Coloquei o brinquedo e elas ficaram super assustadas, mas com o tempo se acostumaram. Hoje em dia ficam brincando bastante. 

Link para compartilhar

A calopsita é um dos pássaros de estimação mais assustados que tem, aqui em casa tenho calopsita e periquito e a maioria dos brinquedos a calo nunca nem chegou a tocar, ainda mais se for grande e se mexer, como balanços. Mas se tem uma coisa que as calopsitas gostam de brincar é corda sisal, o meu não larga de jeito nenhum e o bom é que é super baratinho. A maioria dos brinquedos que vendem pra calopsita costuma ser de plástico e não ter nenhum aspecto natural, então elas realmente estranham, já gastei muito dinheiro com esses brinquedinhos chiques pra chegar na hora e ele preferir um graveto sabe kkkk, agora faço os brinquedos eu mesmo apenas com madeira, corda... tudo que for natural.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.