Amor por calopsita Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Eu coloquei o ninho num lugar meio ruim, assim não consigo ver se estão cuidando do filhote, se eu move-lo um pouco para baixo eles abandonam ou não? Estou com medo que abandonem pois o filhote ainda é bem novo e não tenho muita experiencia de cuidar de filhote recém nacido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Amor por calopsita disse: Eu coloquei o ninho num lugar meio ruim, assim não consigo ver se estão cuidando do filhote, se eu move-lo um pouco para baixo eles abandonam ou não? Estou com medo que abandonem pois o filhote ainda é bem novo e não tenho muita experiencia de cuidar de filhote recém nacido. Não é muito bom ficar mexendo no ninho. Se o seu casal é bem arisco eu aconselho não mexer, se eles forem mais mansos você pode tenta mexer um pouquinho. De qualquer forma quando o filhote ficar mais velho você vai ter que mexer no ninho toda semana pra limpar, mas isso só a partir dos 10 dias do filhote. Quando eles são muito novos assim não é muito bom ficar mexendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amor por calopsita Postado 28 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 Obrigado, Hoje Acabou de nascer outro, vou deixar o ninho no mesmo lugar então. E sim são mansos o macho e a femea quando saem do ninho eles ficam gritando pra tira-los da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Amor por calopsita disse: Obrigado, Hoje Acabou de nascer outro, vou deixar o ninho no mesmo lugar então. E sim são mansos o macho e a femea quando saem do ninho eles ficam gritando pra tira-los da gaiola O bom é não soltar eles mas se estiverem muito estressados e ansiosos para sair da gaiola você vai ter que soltar eles por um tempo, esse estresse pode fazer mal para os filhotes. É bom não mexer no ninho por enquanto, nos primeiros dias os filhotes são muito frágeis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.