Jump to content

Mover o ninho


Amor por calopsita

Posts Recomendados

Eu coloquei o ninho num lugar meio ruim, assim não consigo ver se estão cuidando do filhote, se eu move-lo um pouco para baixo eles abandonam ou não? Estou com medo que abandonem pois o filhote ainda é bem novo e não tenho muita experiencia de cuidar de filhote recém nacido.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Amor por calopsita disse:

Eu coloquei o ninho num lugar meio ruim, assim não consigo ver se estão cuidando do filhote, se eu move-lo um pouco para baixo eles abandonam ou não? Estou com medo que abandonem pois o filhote ainda é bem novo e não tenho muita experiencia de cuidar de filhote recém nacido.

Não é muito bom ficar mexendo no ninho. Se o seu casal é bem arisco eu aconselho não mexer, se eles forem mais mansos você pode tenta mexer um pouquinho. De qualquer forma quando o filhote ficar mais velho você vai ter que mexer no ninho toda semana pra limpar, mas isso só a partir dos 10 dias do filhote. Quando eles são muito novos assim não é muito bom ficar mexendo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Amor por calopsita disse:

Obrigado, Hoje Acabou de nascer outro, vou deixar o ninho no mesmo lugar então. E sim são mansos o macho e a femea quando saem do ninho eles ficam gritando pra tira-los da gaiola

O bom é não soltar eles mas se estiverem muito estressados e ansiosos para sair da gaiola você vai ter que soltar eles por um tempo, esse estresse pode fazer mal para os filhotes. 

É bom não mexer no ninho por enquanto, nos primeiros dias os filhotes são muito frágeis. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...