Matheus Almeida Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 (editado) Olá boa tarde! Minha calopsita, o Harry tem aproximadamente uns 10 meses e está extremamente apegado e dependente. Ele estar apegado não é o verdadeiro problema é até legal, porém ele está comendo menos, bebendo menos e pia até pegarmos ele, se nós não pegarmos ele se joga no chão atrás de nós ( a asa já está aparada). Mês que vem eu volto a ter aulas presenciais e minha mãe trabalha o dia inteiro. Alguém poderia me ajudar com uma solução que não seja adquirir outra ave ? Desde já agradeço! Editado 27 de Abril de 2021 por Matheus Almeida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 4 horas atrás, Matheus Almeida disse: Olá boa tarde! Minha calopsita, o Harry tem aproximadamente uns 10 meses e está extremamente apegado e dependente. Ele estar apegado não é o verdadeiro problema é até legal, porém ele está comendo menos, bebendo menos e pia até pegarmos ele, se nós não pegarmos ele se joga no chão atrás de nós ( a asa já está aparada). Mês que vem eu volto a ter aulas presenciais e minha mãe trabalha o dia inteiro. Alguém poderia me ajudar com uma solução que não seja adquirir outra ave ? Desde já agradeço! Aves não ficam sozinhas, a melhor solução para o bem dele é arrumar outra ave. Por você ter aula e sua mãe trabalhar o dia todo ele vai ficar sozinho por muito tempo e isso pode causar um grande estresse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.