Jump to content

Minha calopsita é extremamente apegada e muito dependente


Matheus Almeida

Posts Recomendados

Olá boa tarde! Minha calopsita, o Harry tem aproximadamente uns 10 meses e está extremamente apegado e dependente. Ele estar apegado não é o verdadeiro problema é até legal, porém ele está comendo menos, bebendo menos e pia até pegarmos ele, se nós não pegarmos ele se joga no chão atrás de nós ( a asa já está aparada). Mês que vem eu volto a ter aulas presenciais e minha mãe trabalha o dia inteiro. Alguém poderia me ajudar com uma solução que não seja adquirir outra ave ? Desde já agradeço!

WhatsApp Image 2021-03-11 at 08.53.22.jpeg

 

 

 

 

Editado por Matheus Almeida
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Matheus Almeida disse:

Olá boa tarde! Minha calopsita, o Harry tem aproximadamente uns 10 meses e está extremamente apegado e dependente. Ele estar apegado não é o verdadeiro problema é até legal, porém ele está comendo menos, bebendo menos e pia até pegarmos ele, se nós não pegarmos ele se joga no chão atrás de nós ( a asa já está aparada). Mês que vem eu volto a ter aulas presenciais e minha mãe trabalha o dia inteiro. Alguém poderia me ajudar com uma solução que não seja adquirir outra ave ? Desde já agradeço!

WhatsApp Image 2021-03-11 at 08.53.22.jpeg

 

 

 

 

Aves não ficam sozinhas, a melhor solução para o bem dele é arrumar outra ave. Por você ter aula e sua mãe trabalhar o dia todo ele vai ficar sozinho por muito tempo e isso pode causar um grande estresse. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...