Pedro augusto Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 (editado) Oi boa tarde, pessoal ganhei uma calopsita a 1 semana, ela tem 3 meses e tá se dando super bem comigo, tá bem mansinha, porém quando está dentro da gaiola ela não consegue andar direito na grade que fica embaixo, fica se enrroscando e tem dificuldade pra andar na grade, desde que chegou em casa percebi isso e deixei sem a grade mas também não quero deixar sem a grade e deixar ela em contato com o jornal, ela também não escala direito as laterais da gaiola pra subir no puleiro, digo de novo que ela só tem 3 meses, será que isso e pela idade e ela ainda vai acostumar?? Me ajudem por favor primeira vez que tenho uma calopsita. Editado 27 de Maio de 2021 por Pedro augusto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 3 horas atrás, Pedro augusto disse: Oi boa tarde, pessoal ganhei uma calopsita a 1 semana, ela tem 3 meses e tá se dando super bem comigo, tá bem mansinha, porém quando está dentro da gaiola ela não consegue andar direito na grade que fica embaixo, fica se enrroscando e tem dificuldade pra andar na grade, desde que chegou em casa percebi isso e deixei sem a grade mas também não quero deixar sem a grade e deixar ela em contato com o jornal, ela também não escala direito as laterais da gaiola pra subir no puleiro, digo de novo que ela só tem 3 meses, será que isso e pela idade e ela ainda vai acostumar?? Me ajudem por favor primeira vez que tenho uma calopsita. Não deixe ela em contato com jornal de jeito nenhum!! O jornal é tóxico para elas. Por serem novinhos ou simplesmente pela antiga gaiola não ter essa grade é normal que isso aconteça. Se preferir coloque um pano fino para que se acostume com a grade sem correr o risco de se machucar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.