Jump to content

Gaiola


Pedro augusto

Posts Recomendados

Oi boa tarde, pessoal ganhei uma calopsita a 1 semana, ela tem 3 meses e tá se dando super bem comigo, tá bem mansinha, porém quando está dentro da gaiola ela não consegue andar direito na grade que fica embaixo, fica se enrroscando e tem dificuldade pra andar na grade, desde que chegou em casa percebi isso e deixei sem a grade mas também não quero deixar sem a grade e deixar ela em contato com o jornal, ela também não escala direito as laterais da gaiola pra subir no puleiro, digo de novo  que ela só tem 3 meses, será que isso e pela idade e ela ainda vai acostumar?? Me ajudem por favor primeira vez que tenho uma calopsita. 

Editado por Pedro augusto
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Pedro augusto disse:

Oi boa tarde, pessoal ganhei uma calopsita a 1 semana, ela tem 3 meses e tá se dando super bem comigo, tá bem mansinha, porém quando está dentro da gaiola ela não consegue andar direito na grade que fica embaixo, fica se enrroscando e tem dificuldade pra andar na grade, desde que chegou em casa percebi isso e deixei sem a grade mas também não quero deixar sem a grade e deixar ela em contato com o jornal, ela também não escala direito as laterais da gaiola pra subir no puleiro, digo de novo  que ela só tem 3 meses, será que isso e pela idade e ela ainda vai acostumar?? Me ajudem por favor primeira vez que tenho uma calopsita. 

Não deixe ela em contato com jornal de jeito nenhum!! O jornal é tóxico para elas. 

Por serem novinhos ou simplesmente pela antiga gaiola não ter essa grade é normal que isso aconteça. Se preferir coloque um pano fino para que se acostume com a grade sem correr o risco de se machucar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...