Solution Meury Faustino de Souza Posted July 7, 2021 Solution Share Posted July 7, 2021 Minha calopsita tem 2 anos e mudei ele pra uma gaiola maior faz uma semana, mas fui mudando aos poucos deixando que ele se adaptasse, já está bem a vontade, brinca, sobe e desce, mas o peso dele mudou muitooo já dar até pra ver o ossinho do peito acredito que seja pela adaptação. Alguma dica do que eu posso fazer?? desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 2 horas atrás, Meury Faustino de Souza disse: Minha calopsita tem 2 anos e mudei ele pra uma gaiola maior faz uma semana, mas fui mudando aos poucos deixando que ele se adaptasse, já está bem a vontade, brinca, sobe e desce, mas o peso dele mudou muitooo já dar até pra ver o ossinho do peito acredito que seja pela adaptação. Alguma dica do que eu posso fazer?? desde já agradeço. Você está vendo ele comer? Talvez por ter mudado de gaiola ele não sabe onde a comida fica. Você higiênizou a gaiola e os itens? Ele pode ter pegado alguma doença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Não é normal, mudanças podem causar estresse, abaixar imunidade. Esse ossinho proeminente é por emagrecimento progressivo mesmo, era bom levar no vet pra ver se existe alguma doença que se manifestou pela baixa de imunidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meury Faustino de Souza Posted November 23, 2021 Author Share Posted November 23, 2021 Em 07/07/2021 at 12:52, Meury Faustino de Souza disse: Minha calopsita tem 2 anos e mudei ele pra uma gaiola maior faz uma semana, mas fui mudando aos poucos deixando que ele se adaptasse, já está bem a vontade, brinca, sobe e desce, mas o peso dele mudou muitooo já dar até pra ver o ossinho do peito acredito que seja pela adaptação. Alguma dica do que eu posso fazer?? desde já agradeço. Era só adaptação mesmo, ele já voltou ao peso normal. Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts