Jump to content

Mudei minha calopsita de gaiola e ela começou a emagrecer!!


Meury Faustino de Souza
Ir para a solução Resolvido por Meury Faustino de Souza,

Posts Recomendados

  • Solução

Minha calopsita tem 2 anos e mudei ele pra uma gaiola maior faz uma semana, mas fui mudando aos poucos deixando que ele se adaptasse, já está bem a vontade, brinca, sobe e desce, mas o peso dele mudou muitooo já dar até pra ver o ossinho do peito acredito que seja pela adaptação. Alguma dica do que eu posso fazer?? desde já agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Meury Faustino de Souza disse:

Minha calopsita tem 2 anos e mudei ele pra uma gaiola maior faz uma semana, mas fui mudando aos poucos deixando que ele se adaptasse, já está bem a vontade, brinca, sobe e desce, mas o peso dele mudou muitooo já dar até pra ver o ossinho do peito acredito que seja pela adaptação. Alguma dica do que eu posso fazer?? desde já agradeço.

Você está vendo ele comer? Talvez por ter mudado de gaiola ele não sabe onde a comida fica. 

Você higiênizou a gaiola e os itens? Ele pode ter pegado alguma doença. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
Em 07/07/2021 at 12:52, Meury Faustino de Souza disse:

Minha calopsita tem 2 anos e mudei ele pra uma gaiola maior faz uma semana, mas fui mudando aos poucos deixando que ele se adaptasse, já está bem a vontade, brinca, sobe e desce, mas o peso dele mudou muitooo já dar até pra ver o ossinho do peito acredito que seja pela adaptação. Alguma dica do que eu posso fazer?? desde já agradeço.

Era só adaptação mesmo, ele já voltou ao peso normal. Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...