Ju325 Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 Olá, gostaria de construir um viveiro na minha varanda só mas minha varanda não bate muito sol direto apenas a luz solar ou em um dia quente um pouco mais de sol , gostaria de saber se isso pode prejudicar minhas aves ( 2 calopstas e 3 periquitos-australianos ) ? Eles n gostam de verduras nem frutas só sementes reino das aves e durante um período vitamina glicopan Gold Será q essa luz solar já será suficiente ? O local é um pouco coberto n bate chuva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 4 horas atrás, Ju325 disse: Olá, gostaria de construir um viveiro na minha varanda só mas minha varanda não bate muito sol direto apenas a luz solar ou em um dia quente um pouco mais de sol , gostaria de saber se isso pode prejudicar minhas aves ( 2 calopstas e 3 periquitos-australianos ) ? Eles n gostam de verduras nem frutas só sementes reino das aves e durante um período vitamina glicopan Gold Será q essa luz solar já será suficiente ? O local é um pouco coberto n bate chuva O melhor é que batesse sol toda manhã e tivesse uma parte com sombra para que assim eles decidissem quando querem pegar sol. Tente melhorar a alimentação deles, essa é muito pobre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju325 Postado 25 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2021 22 horas atrás, Gabs Sant disse: O melhor é que batesse sol toda manhã e tivesse uma parte com sombra para que assim eles decidissem quando querem pegar sol. Tente melhorar a alimentação deles, essa é muito pobre. Estou pensando em por lampada de luz uva e uvb , em relação a alimentação estou trabalhando isso neles porque eles n provam nenhuma fruta nem verdura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Em 25/07/2021 at 12:04, Ju325 disse: Estou pensando em por lampada de luz uva e uvb , em relação a alimentação estou trabalhando isso neles porque eles n provam nenhuma fruta nem verdura O melhor mesmo é o sol mas se não tiver jeito tudo bem. Peça a opinião de um veterinário. Tente misturar algumas sementes nos alimentos. Ou tire as sementes deles na hora que eles forem dormir e de manhã quando acordarem você deixa só a alimentação natural por meia hora, com fome eles tem mais tendência a provar os outros alimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.