Jump to content

Construção do viveiro


Ju325

Posts Recomendados

Olá, gostaria de construir um viveiro na minha varanda só mas minha varanda não bate muito sol direto apenas a luz solar ou em um dia quente um pouco mais de sol , gostaria de saber se isso pode prejudicar minhas aves ( 2 calopstas e 3 periquitos-australianos ) ? 

Eles n gostam de verduras nem frutas só sementes reino das aves e durante um período vitamina glicopan Gold 

Será q essa luz solar já será suficiente ? 

O local é um pouco coberto n bate chuva 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ju325 disse:

Olá, gostaria de construir um viveiro na minha varanda só mas minha varanda não bate muito sol direto apenas a luz solar ou em um dia quente um pouco mais de sol , gostaria de saber se isso pode prejudicar minhas aves ( 2 calopstas e 3 periquitos-australianos ) ? 

Eles n gostam de verduras nem frutas só sementes reino das aves e durante um período vitamina glicopan Gold 

Será q essa luz solar já será suficiente ? 

O local é um pouco coberto n bate chuva 

O melhor é que batesse sol toda manhã e tivesse uma parte com sombra para que assim eles decidissem quando querem pegar sol. 

Tente melhorar a alimentação deles, essa é muito pobre. 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Gabs Sant disse:

O melhor é que batesse sol toda manhã e tivesse uma parte com sombra para que assim eles decidissem quando querem pegar sol. 

Tente melhorar a alimentação deles, essa é muito pobre. 

Estou pensando  em por lampada de luz uva e uvb , em relação a alimentação  estou trabalhando  isso neles porque eles n provam nenhuma fruta nem verdura 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/07/2021 at 12:04, Ju325 disse:

Estou pensando  em por lampada de luz uva e uvb , em relação a alimentação  estou trabalhando  isso neles porque eles n provam nenhuma fruta nem verdura 

O melhor mesmo é o sol  mas se não tiver jeito tudo bem. Peça a opinião de um veterinário. 

Tente misturar algumas sementes nos alimentos. Ou tire as sementes deles na hora que eles forem dormir e de manhã quando acordarem você deixa só a alimentação natural por meia hora, com fome eles tem mais tendência a provar os outros alimentos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...