Jump to content

Juntar calopsitas numa só gaiola.


Adrian Ivo

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Tenho 4 calopsitas. Não sei o sexo, mas quase certeza que são pelo menos 3 fêmeas. São 2 casais por gaiola. Já estão assim há bastante tempo (1 ano e meio pelo menos) e convivem bem. Para facilitar o manejo estou pensando em comprar um viveiro maior e juntar as 4. Tenho receio que briguem. O que acham?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/09/2021 at 17:36, Adrian Ivo disse:

Pessoal, boa tarde.

Tenho 4 calopsitas. Não sei o sexo, mas quase certeza que são pelo menos 3 fêmeas. São 2 casais por gaiola. Já estão assim há bastante tempo (1 ano e meio pelo menos) e convivem bem. Para facilitar o manejo estou pensando em comprar um viveiro maior e juntar as 4. Tenho receio que briguem. O que acham?

Olá tudo bem? 

Então depende 

Eu tenho 7 calopsita 13 periquito australiano e 3 mandarim 

Todos vivem soltos em um quarto, eles só ficam presos quando precisa ir tomar sol. 

Vivem super bem em armonia, acredito que por ter muito espaço para eles. 

Faça o teste 

Todos animais iria brigar se o espaço onde estão for pequeno. 

Se o seu viveiro for grande suficiente para os 4 cada um vai para um cantinho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola, concordo com o Lucas, precisa ter espaço suficiente para que cada uma fique no seu canto. Elas geralmente se dão bem sim, pois são de bando, mas se tiver ninho, algo que simule um tem que tirar, principalmente na época de reprodução, se não vai sair umas boas brigas. E tem viveiros grandes vem com divisórias, isso pode facilitar bastante também.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...