Jump to content

Dennis, a calopsita pimentinha!


sagaopc

Posts Recomendados

Como está o Denis? Ele endireitou? rsrs Me lembro que ele se machucava muito. Espero que ele tenha ficado bem!

Abraço!

​Melhorou, mas ele apronta muito!!! vira e volta faz uma besteira, mas já estou acostumado!

Lindão!!!

​Obrigado!

É um pombosita??????

​o que ser uma pombosita?

Muito fofo o Dennis, um amor ele.

Parabéns!

​É sim, muito fofo mesmo!!!! ainda mais quando fica cantando no meu ouvido!

 

Galera, os vídeos não estão aparecendo, o que houve?

Link para compartilhar
Share on other sites

Pombosita é um hibrido de pombo com calopsita.... Olha o tamanho dele, gigante, bonitão, kkkkkk

​Não é não, pelo contrário, ele é bem pequeno comparado ao do meu amigo, até o macho dele fica pequeno perto da fêmea KKKKKKKKKKKKK, como eu sou baixinho, deve ter dado a impressão que ele era grande...

 

perguntinha: O pássaro de vocês quando fica no Ombro/peito dormindo, deixam vocês fazerem carinho? o meu é tão meiguinho que ele fica relaxadasso, deixa eu fazer carinho nele e continua dormindo, agora quando eu tiro ele do ombro dormindo ele dá uma ataque de fúria, fica com raiva de eu tirar ele do ombro dormindo, mas eu tenho que tirar pois eu tenho problema de coluna, e ele causa dor quando fica muito tempo no ombro!:P

Editado por sagaopc
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tenho uma curiosidade: é normal a calopsita chamar o dono pelo nome? de tanto minha mãe me chamar, ele associou o som a mim, então sempre que ele tá com saudade (ele chama em momentos específicos, como quando boto o lençol na gaiola e deixo ele na sala, ou quando eu saio de casa e minha mãe fica cuidando dele... ele nunca me chama aleatóriamente, como se fosse um piado comum)

 

Queria saber se tem alguém com caso parecido?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...