Jump to content

Dennis, a calopsita pimentinha!


sagaopc

Posts Recomendados

Em 15/04/2015 at 00:01, sagaopc disse:

Meu filhote, coisa linda do papai, um ano e 1 mês comigo já!!!! muito feliz com esse filhotinho que Deus me deu!

vZxi5Gh.jpg

0Lv19Kv.jpg

adl6T0s.jpg

U7n0SJe.jpg

iCoYsqD.jpg

omPKjks.jpg

HYjejbK.jpg

r00lcW2.jpg

JL81oqq.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=IwKIqyEP6nE

 

Nossa @sagaopc, o seu bb se parece muito com o meu Candinho!!!!! E o meu só tem 2 meses!!!!!

Q lindooooooooossssss, acho q Candinho ficará como o seu Denis, qdo ficar mais velho!!!! Ele canta muito????

Olha o meu Candinho como está com 2 meses!

IMG_20160120_104357215.jpg

IMG_20160120_211908116.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Fernanda Brum disse:

Nossa @sagaopc, o seu bb se parece muito com o meu Candinho!!!!! E o meu só tem 2 meses!!!!!

Q lindooooooooossssss, acho q Candinho ficará como o seu Denis, qdo ficar mais velho!!!! Ele canta muito????

Olha o meu Candinho como está com 2 meses!

IMG_20160120_104357215.jpg

IMG_20160120_211908116.jpg

Canta demais, é só eu sair do quarto pra ele começar a cantar pra me chamar!

3 horas atrás, Billy disse:

oi, muita fofura. O Dennis parece ser fêmea pela cor do rostinho e veja as listrinhas nas penas cauda.

o candinho é uma Fêmea. Lindonaaa e grande!

pensei também que fosse fêmea, mas ele canta bastante!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@sagaopc, tbm pensei q Candinho fosse uma fêmea, qdo o vi! Mas está apenas com 2 meses e só fará a nuda com 5/6 meses e enqto filhotes ainda mantém a calda dessa forma! Já vejo mutações na cor da cabeça e do topete bem loiro q tá nascendo! Ahhhh e uma calda traseira dele tbm está nascendo toda loira! E tbm já começou a esboçar suas tagarelices e tentando imitar assovios! Por isso descartei a hipótese de ser fêmea! :)

Desculpa @sagaopca resposta acima não foi pra, vc e sim pra @Billy!!!! Abçs em todos!!!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Billy disse:

nossa só dois meses então vai mudar muito mesmo, parabéns é lindo seu bb.

@Billy, pois eh rsrrsrrsrrsrsrsrs parece ser grande mas não é!!!! Foi o ângulo das fotos q tirei!!!!! Ele é bem menor q os lutinos q tenho aki!!!!!! A cbç dele já está ficando bem loira! Ainda não está na muda, mas as penas q estão crescendo estão vindo bem loiras! E uma na cauda na parte das costas tbm toda loira! Acho até q é silvestre com arlequim! :)

Bjossssss

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...