sagaopc Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Ressucitando o tópico pra postar mais um vídeo do dennis! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Em 15/04/2015 at 00:01, sagaopc disse: Meu filhote, coisa linda do papai, um ano e 1 mês comigo já!!!! muito feliz com esse filhotinho que Deus me deu! https://www.youtube.com/watch?v=IwKIqyEP6nE Nossa @sagaopc, o seu bb se parece muito com o meu Candinho!!!!! E o meu só tem 2 meses!!!!! Q lindooooooooossssss, acho q Candinho ficará como o seu Denis, qdo ficar mais velho!!!! Ele canta muito???? Olha o meu Candinho como está com 2 meses! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 oi, muita fofura. O Dennis parece ser fêmea pela cor do rostinho e veja as listrinhas nas penas cauda. o candinho é uma Fêmea. Lindonaaa e grande! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sagaopc Postado 24 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 8 horas atrás, Fernanda Brum disse: Nossa @sagaopc, o seu bb se parece muito com o meu Candinho!!!!! E o meu só tem 2 meses!!!!! Q lindooooooooossssss, acho q Candinho ficará como o seu Denis, qdo ficar mais velho!!!! Ele canta muito???? Olha o meu Candinho como está com 2 meses! Canta demais, é só eu sair do quarto pra ele começar a cantar pra me chamar! 3 horas atrás, Billy disse: oi, muita fofura. O Dennis parece ser fêmea pela cor do rostinho e veja as listrinhas nas penas cauda. o candinho é uma Fêmea. Lindonaaa e grande! pensei também que fosse fêmea, mas ele canta bastante! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 24 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 @sagaopc, tbm pensei q Candinho fosse uma fêmea, qdo o vi! Mas está apenas com 2 meses e só fará a nuda com 5/6 meses e enqto filhotes ainda mantém a calda dessa forma! Já vejo mutações na cor da cabeça e do topete bem loiro q tá nascendo! Ahhhh e uma calda traseira dele tbm está nascendo toda loira! E tbm já começou a esboçar suas tagarelices e tentando imitar assovios! Por isso descartei a hipótese de ser fêmea! Desculpa @sagaopca resposta acima não foi pra, vc e sim pra @Billy!!!! Abçs em todos!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 24 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 nossa só dois meses então vai mudar muito mesmo, parabéns é lindo seu bb. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 24 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 1 minuto atrás, Billy disse: nossa só dois meses então vai mudar muito mesmo, parabéns é lindo seu bb. @Billy, pois eh rsrrsrrsrrsrsrsrs parece ser grande mas não é!!!! Foi o ângulo das fotos q tirei!!!!! Ele é bem menor q os lutinos q tenho aki!!!!!! A cbç dele já está ficando bem loira! Ainda não está na muda, mas as penas q estão crescendo estão vindo bem loiras! E uma na cauda na parte das costas tbm toda loira! Acho até q é silvestre com arlequim! Bjossssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.