Visitante Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Pessoal, comprei um rolo de barbante ecológico (85% algodão) para enrolar em uma parte do playground da minha calopsita, pois é de metal e ela escorrega quando sobe. No entanto, verifiquei que esse barbante desfia e forma umas bolinhas que a calopsita não engole. Gostaria de saber se estou preocupada em excesso ou se deveria mudar o tipo de material. Seria melhor usar juta ou sisal no lugar do barbante? Será “neura” minha me preocupar com esse barbante? Agradeço a ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução VanessaBH Postado 21 de Outuro de 2021 Solução Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Em 23/09/2021 at 19:08, Jubgp disse: Pessoal, comprei um rolo de barbante ecológico (85% algodão) para enrolar em uma parte do playground da minha calopsita, pois é de metal e ela escorrega quando sobe. No entanto, verifiquei que esse barbante desfia e forma umas bolinhas que a calopsita não engole. Gostaria de saber se estou preocupada em excesso ou se deveria mudar o tipo de material. Seria melhor usar juta ou sisal no lugar do barbante? Será “neura” minha me preocupar com esse barbante? Agradeço a ajuda! Barbante se desfia muito pode ser ruim sim, pois eles bicam e acabam engolindo um pouco e isso agarra no papo, tente outro tipo de material como ráfia natural também conhecido como palha da costa, espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Em 20/10/2021 at 21:28, VanessaBH disse: Barbante se desfia muito pode ser ruim sim, pois eles bicam e acabam engolindo um pouco e isso agarra no papo, tente outro tipo de material como ráfia natural também conhecido como palha da costa, espero ter ajudado. Olá! Obrigada! Retirei o barbante e substituí por sisal. Bem mais seguro. Aqueles fiapinhos do barbante me preocuparam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.